Quantos anos tem a Carol de The Walking Dead?

Índice

Quantos anos tem a Carol de The Walking Dead?

Quantos anos tem a Carol de The Walking Dead?

53 anos de idade Carol é uma mulher por volta de 53 anos de idade (entre os 42 anos no inicio da série), de voz suave, olhos azuis e cabelos grisalhos. Ela também é muito atenta e muito metódica.

Quando a Carol volta em The Walking Dead?

Quando estreia o spin-off de Daryl e Carol? AMC Cena de "Diverged". O spin-off de Carol e Daryl vai ser ambientado após o fim de The Walking Dead, que vai acontecer em 2022. Isso quer dizer que a produção deve estrear somente em 2023.

O que vai acontecer com a Carol The Walking Dead?

Carol forma um vínculo estreito com o sobrevivente habilidoso Daryl (Norman Reedus) e perde sua filha Sophia (Madison Lintz) para o apocalipse zumbi. Mais de uma década depois, Carol é uma sobrevivente forte e uma líder que já foi rainha do Reino quando se casou com o rei Ezequiel (Khary Payton).

Como a Carol de The Walking Dead morre?

Durante seu processo de reanimação, ela é morta por Andrea, antes que ela possa morder Tyreese, entristecido por sua morte. A morte de Carol deixa uma marca significativa no grupo nos dias que antecederam o assalto final sobre a prisão.

Qual temporada a Carol morre?

3ª temporada The Walking Dead: Carol quase morreu na 3ª temporada, revela produtor. Carol é uma das personagens mais queridas de The Walking Dead, além de ser uma das mais longevas: ela e Daryl são os únicos que estão presentes desde a primeira temporada da série.

Qual a idade do Carl do The Walking Dead?

15 anos (6ª/8ª Temp.)

Quando Morgan morre em The Walking Dead?

O personagem de James, Morgan Jones, gerou surpresa no público ao aparecer vivo, mesmo após os acontecimentos da season finale da 5ª temporada. Virginia disparou tiros nele, deixando-o sozinho para que ele fosse morto pelos perigos que se aproximavam cada vez mais.

Por que Carol mata Lizzie The Walking Dead?

Pela segurança de Judith e deles mesmos, Carol a leva para colher algumas flores para quando Mika retornar, ela diz que ama Lizzie e a pede para olhar para as flores, como ela sempre fez. Com Lizzie encarando as flores, Carol dispara um tiro por trás da cabeça da garota, matando-a.

Quem Morreu em The Walking Dead?

No último final de semana, The Walking Dead voltou depois do característico hiato entre o oitavo e nono episódio. Como já tinha sido mostrado no fim da primeira metade da oitava temporada, Carl foi mordido por um zumbi e acabou morrendo. A morte foi uma das mais importantes e emocionantes de toda a série, que já conta com inúmeras perdas.

Quem é Daryl Greene em The Walking Dead?

Na quarta temporada de The Walking Dead, o durão Daryl começou uma surpreendente relação de respeito e amizade com Beth Greene, a filha mais nova de Hershel. A dupla até embarcou em uma aventura pelas áreas desoladas para encontrar suprimentos para o grupo.

Quem é o último homem do grupo original de The Walking Dead?

Como Michonne sairá de The Walking Dead e Rick já se despediu, só restam Carol e Daryl do grupo original. É claro que para a “profecia” se confirmar, Carol precisaria morrer. Porém, levando a fala de Beth ao pé da letra, Daryl realmente é o último homem do grupo original da permanecer na série.

Por que os fãs de The Walking Dead se despediram?

Os fãs de The Walking Dead se despediram temporariamente de Rick Grimes na 9ª temporada da série. Andrew Lincoln deixou a produção, mas vai retornar para os futuros filmes da série.

Postagens relacionadas: