Como Urashiki despertou o Rinnegan?

Índice

Como Urashiki despertou o Rinnegan?

Como Urashiki despertou o Rinnegan?

Dessa forma, Urashiki consegue visualizar o resultado de uma ação, voltar alguns segundos no tempo e modificá-la para o seu favor. Por fim, o seu último Rinnegan é o Amarelo, que fica localizado na sua testa e foi despertado após ele consumir todo o chakra da sua cabeça e os próprios olhos.

Quem derrota Urashiki?

Na trama, Urashiki acaba sendo derrotado por Boruto e Naruto, que se unem para lutar contra ele, mas quando a dupla de heróis acharam que a luta tinha acabado, o vilão usa uma técnica surpreendente que o deixa ainda mais poderoso.

Qual o poder do Rinnegan do Urashiki?

O Rinnegan azul permite que Urashiki enxergue todas as possibilidades ao receber um ataque. Dessa forma, ele consegue visualizar tudo o que poderia acontecer, e escolhe a alternativa que o coloque em uma situação melhor.

Qual mais forte Rinnegan ou Rinne Sharingan?

Além de possuir todos os poderes do Sharingan em uma potência bem maior, o Rinne Sharingan ainda concede a habilidade de lançar o Tsukuyomi Infinito, o Genjutsu mais poderoso de todos os tempos, e o Amenominaka, um Ninjutsu de Espaço–Tempo utilizado por Kaguya para teletransportar a si e quantas pessoas ela quiser ...

Em que EP Urashiki morre?

Boruto: prévia do episódio 135 mostra batalha final contra Urashiki.

Postagens relacionadas: