Como desabilitar o scroll do mouse no LoL?

Índice

Como desabilitar o scroll do mouse no LoL?

Como desabilitar o scroll do mouse no LoL?

Siga os passos abaixo para desativar a rolagem do mouse: Pressione as teclas Windows+R para abrir o Executar, digite control mouse e clique em Ok; Clique na guia Roda. Desmarque a caixa Rolagem do Mouse e clique em Ok.

Como aumentar a área de visão do LoL?

Método 1 de 2: Pressione Esc para abrir a janela de configurações. Clique na aba Vídeo. Selecione o modo Em janela no lugar de Tela cheia ou Sem moldura. Volte a jogar.

Qual tecla de atalho utilizamos para aumentar o zoom 5 pontos?

Pressione Ctrl + + para ampliar o zoom.

Como desabilitar o scroll lock do mouse?

Se seu teclado não tiver uma tecla Scroll Lock, no computador, clique em Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Facilidade de Acesso > Teclado Virtual. Quando o teclado virtual for exibido na tela, clique no botão slk.

Como desativar o zoom no scroll do mouse Windows 10?

Se o mouse não tiver um botão de rolagem, mantenha pressionada a tecla Windows e + (mais) ou - (menos) para aumentar ou diminuir o nível de ampliação.

Como resolver problemas com o mouse e teclado em League of Legends?

Este artigo deve ajudar a resolver a maioria dos problemas enfrentados com seu mouse e teclado em League of Legends. O cursor do mouse não está sendo exibido. Você consegue digitar no chat do jogo, mas não conjurar feitiços nem habilidades de Campeões. Os atalhos de teclado não estão funcionando.

Por que o cursor do mouse não está sendo exibido em League of Legends?

O cursor do mouse não está sendo exibido. Você consegue digitar no chat do jogo, mas não conjurar feitiços nem habilidades de Campeões. Os atalhos de teclado não estão funcionando. O mouse personalizado e os atalhos de teclas não estão funcionando. Algumas vezes, o cursor do mouse não é exibido quando uma partida de League of Legends começa.

Como desinstalar um teclado personalizado?

Se encontrar um problema no jogo relacionado a um teclado ou mouse personalizado e estiver executando um programa de terceiros para controlá-los, recomendamos que desinstale esse software e verifique se o problema persiste.

Como desmarque a configuração de League of Legends?

Quando estiver em uma partida, pressione a tecla Esc de seu teclado para abrir o menu Opções. Clique na aba "Jogo". Marque/Desmarque a configuração Usar mouse via software. Isso costuma ocorrer quando um arquivo de configuração de entrada de League of Legends está corrompido.

Postagens relacionadas: