Como delta morre Boruto?

Índice

Como delta morre Boruto?

Como delta morre Boruto?

Após a fala de Kawaki, a fim de não ser pega, Delta projeta seu corpo para se autodestruir, matando ela mesmo logo em seguida. Boruto: Naruto Next Generations está disponível na Crunchyroll.

Quem derrota Delta?

Ela tentou um ataque físico, mas Naruto se esquivou dela e pousou seu Ultra-Grande Bola Rasengan sobre ela, deixando-a no fundo de uma grande cratera. Delta se auto-destruindo após derrota.

Quem é delta em Boruto?

○› Delta (デルタ, Deruta), é uma personagem secundária da animação Boruto: Naruto Next Generations, pertencendo ao imersivo universo idealizado e executado por Hiroyuki Yamashita, Noriyuki Abe e escrito por Makoto Uezu. Já no mangá, o escritor é o Ukyō Kodachi.

Qual EP Naruto luta contra Delta?

episódio 198 No episódio 198 do anime, vemos que a força dos membros internos da organização Kara realmente é algo a ser temido. Delta tem o mesmo tipo de alteração em seu corpo em relação a Kawaki, embora seja mais perigosa no momento.

O que é a Kara Boruto?

Kara é a principal organização criminosa de Boruto: Naruto Next Generations. Pense neles como o equivalente à Akatsuki, de Shippuden. Até mesmo o Sétimo Hokage e Sasuke Uchiha já sofreram bastante nas mãos desses vilões.

É verdade que o Naruto morreu em Boruto?

Apesar dos poderes combinados dos ninjas mais fortes do mundo, Naruto e Sasuke foram facilmente derrotados e os dois quase morreram em Boruto. Enquanto Sasuke conseguiu fugir com seu ninjutsu de Espaço-Tempo, Naruto não teve a mesma sorte e acabou sendo selado pelo inimigo.

Em qual episódio de Boruto Naruto luta contra Delta?

episódio 197 Chegou a hora depois de muita espera! Delta já está farta de ficar a espreita e está pronta para lutar. O final do episódio 197 de Boruto seguiu Delta enquanto ela se infiltrava na Vila da Folha, e a promo para o episódio da próxima semana mostra ela lutando contra Naruto.

Postagens relacionadas: