Como referenciar imagens de artigos?

Índice

Como referenciar imagens de artigos?

Como referenciar imagens de artigos?

Seguindo as normas da ABNT, para referenciar imagens no trabalho acadêmico, você deve:

  1. Inserir legenda acima da imagem;
  2. Inserir o tipo de figura em seguida (fotografia, desenho, ilustração, fluxograma, etc);
  3. O número da imagem, conforme a organização do trabalho;

Como referenciar um questionario adaptado?

Escreva o título da pesquisa ou questionário entre aspas, seguido por um ponto na citação. O título deve ser todo em letra maiúscula, uma vez que se encontra na página inicial do documento original.

Como referenciar imagens do Google em slides?

Use o sobrenome de artista e o ano de publicação em citações no texto. Quando citar a imagem no texto do trabalho de pesquisa, você deve incluir uma citação em parênteses que direcionará os leitores à citação completa na lista de referências. O formato padrão é “sobrenome, ano”. Por exemplo: "(Dingle, 2016)".

Como citar uma adaptação?

Adaptações. Qualquer alteração ou adaptação feita a uma figura ou tabela deve igualmente ser indicada na referência, com a nota “Adaptado de”.

Como escolher a nova declaração do imposto de renda?

Quem está entregando o Imposto de Renda pela primeira vez deve escolher a opção "Criar Nova Declaração". Uma caixa de diálogo será exibida, perguntando se o contribuinte deseja importar os dados do ano anterior. Quem está declarando pela primeira vez deve escolher a segunda opção: "Criar nova sem importar".

Como fazer a declaração de imposto de renda para pessoa física?

Conhecida também como declaração de imposto de renda (sim aquela que todo mundo deixa para fazer na última hora em abril. você irá exportar os dados presentes no software do carnê leão. Tem até um botão no menu a esquerda especifico para isso: Exportar para Declaração de Imposto de renda pessoa física.

Como baixar o imposto de renda na Receita Federal?

Para baixar, acesse o site da Receita Federal ou clique aqui. A primeira tela do software permite que o contribuinte importe dados do ano anterior ou preencha uma declaração do zero. Quem está entregando o Imposto de Renda pela primeira vez deve escolher a opção "Criar Nova Declaração".

Quais documentos são aceitos para comprovar renda?

Comprovante de renda: quais documentos são aceitos para comprovar renda? Quando uma pessoa deseja trocar o carro, comprar uma casa, ou até mesmo conseguir a aprovação de limite no cartão de crédito, é necessário apresentar algum comprovante de renda.

Postagens relacionadas: