Como decorar o espelho da sala?

Índice

Como decorar o espelho da sala?

Como decorar o espelho da sala?

65 espelhos para sala que são charmosas e autênticas

  1. Espelhos são grandes aliados em espaços pequenos. ...
  2. Use espelhos na sala de jantar. ...
  3. O item é perfeito para decorar paredes. ...
  4. Aposte na combinação de espelho com aparador. ...
  5. Com molduras são ainda mais charmosos. ...
  6. Repare na riqueza dos detalhes da moldura do espelho.

Como decorar parede de espelhos?

Amplitude em ambientes pequenos Mas uma dica importante para você que quer fazer a decoração de parede com espelho para espaços compactos é sempre ficar atento à parede oposta onde o espelho será colocado, pois é importante que o reflexo seja bonito e sem excesso de informação.

Qual melhor espelho para sala?

Prefira espelhos de tamanho pequeno e médio colocados sobre aparadores ou na altura da mesa de jantar. Já em uma sala de jantar média ou grande é possível abusar um pouco mais do tamanho dos espelhos. Aqui vale revestir uma parede inteira com espelho ou usar um modelo de espelho grande com uma moldura bem marcada.

Qual altura ideal para colocar espelho na sala de jantar?

1,80 m Além disso, para cumprir a função de ampliar o espaço, a superfície reflexiva não pode ser tímida. Se ela estiver perto da mesa de jantar, o ideal é que cubra do piso até a altura de, no mínimo, 1,80 m.

Quanto custa para colocar um espelho na parede?

Podemos dizer que o custo de uma parede média de espelho flutua entre R$1.400 e R$1.800, mas tudo depende de alguns fatores. O primeiro deles é o tamanho do espaço disponível. O segundo é o tipo de acabamento. Existem diversas opções de acabamentos disponíveis no mercado, e cada uma delas tem um custo específico.

Como Usar um espelho para sala?

Aposte em espelhos que são grandes curingas na hora de decorar estes espaços. Sendo para uma área pequena ou grande, o espelho para sala é perfeito para promover profundidade ao ambiente, assim como concede um toque mais charmoso e elegante à decoração.

Como usar o espelho na decoração?

Imagem 2 – Uma forma moderna de usar o espelho na decoração é apoiando-o na parede ao invés de pendurá-lo; repare que a moldura fina e preta combina com o estilo moderno e minimalista do ambiente. Imagem 3 – Espelho para sala: moldura e mesa de centro se completam nessa proposta de decoração clássica e sofisticada.

Como colocar um espelho decorativo para sala de jantar?

Uma delas é colocando um espelho decorativo para sala de jantar logo acima do buffet, ou se você preferir uma decoração mais moderna, você pode escolher um espelho para sala de jantar que ficará apoiado no piso e utilizar o buffet logo a frente do espelho, dando um toque de personalidade ao ambiente.

Como escolher a moldura do espelho para sala?

Como escolher a moldura correta do espelho para sala? Os espelhos podem ser usados em todo e qualquer tipo de decoração. A diferença entre eles está na moldura. Para cada decoração existe um modelo de moldura mais apropriado. As molduras rebuscadas com arabescos ou de madeira entalhada são ideais para decorações de estilo clássico.

Postagens relacionadas: