Como decorar o canto do sofá?

Índice

Como decorar o canto do sofá?

Como decorar o canto do sofá?

1. Alinhe o sofá de canto próximo a parede. Para maximizar ainda mais o espaço do seu ambiente procure colocar o sofá de canto alinhado a parede com papel de parede do cômodo, aumentando assim a área de circulação de pessoas no espaço.

Como decorar uma prateleira acima do sofá?

A extensão da prateleira geralmente segue o comprimento do sofá, então é possível colocar uma boa quantidade de peças. Dê preferência, então, às médias e pequenas - o mais indicado para as maiores é pendurá-las na parede mesmo, já que conseguem se destacar mais.

O que colocar atrás do sofá para não encostar na parede?

O objetivo é não deixar o sofá encostar diretamente na parede, para que não fique marcada. — Se o sofá está deslizando, uma dica é trancar esse movimento apoiando o mesmo sobre um tapete grande ou utilizando ponteiras de silicone nos pés.

Qual o melhor sofá de canto?

Tabela de Comparação dos Melhores Sofás de Canto
Foto1 RIFLETI ESTOFADOS8 MÓVEIS MARFIM
NomeSofá de Canto VersátilSofá de Canto Trindade
DestaqueSofá Versátil, Perfeito para Você que Tem uma Sala PequenaÓtimo para Receber Visitas e Socializar
Preço a partir deR$ 1.208,90R$ 2.371,40
TipoTradicionalTradicional

O que usar prateleira?

Os livros, por exemplo, podem ser um ótimo ponto de partida. É sempre bom pensar primeiro nas peças que não tem como mudar de cor. Molduras de quadros e porta-retratos, por exemplo, são fáceis de trocar e podem ser os últimos itens escolhidos! Já os livros, vasos, caixinhas e fotos não podem ser alterados.

Como usar prateleiras para quadros?

Prateleira para quadros no quarto Quanto ao melhor lugar para posicionar a prateleira fina para quadros no quarto aqui é mais comum que ela fique logo acima da cabeceira da cama, mas novamente, isso vai depender muito do layout do seu quarto e de suas expectativas para a decoração do ambiente.

Como decorar a parede atrás do sofá?

Se for o contrário, se você optar por um papel de parede neutro, pode então ousar na escolha dos de

decoração, incluindo almofadas, tapetes e quadros. Outra opção linda para decorar a parede atrás do sofá é usando espelhos! Eles podem cobrir a parede toda ou formar composições quando emoldurados!

Como deixar o sofá encostado na parede?

Com isso, o sofá deixou de ser necessariamente encostado na parede. Este item pode trazer um contato visual mais harmônico com um aparador multifuncional. Dessa forma, esconde as costas do estofado logo na entrada da residência.

Como usar o sofá para separar a sala de jantar?

Ao utilizar o sofá para separar a sala de estar da sala de jantar, por exemplo, pode-se usar aparadores e bancadas para esconder as costas do estofado e enfeitá-los com vasos de flores, esculturas, velas e o que mais você desejar.

Como colocar garrafas no sofá?

Você também pode usar os móveis atrás do sofá para colocar algumas bebidas. Neste caso, as garrafas ganharam uma bandejinha e ficaram ao lado de outros itens decorativos, como revistas e esculturas. As taças deram um toque especial, principalmente pela praticidade para aquele momento especial a dois.

Postagens relacionadas: