Como decorar a casa por fora com pisca pisca?

Índice

Como decorar a casa por fora com pisca pisca?

Como decorar a casa por fora com pisca pisca?

A cortina de pisca pisca pode decorar vários ambientes da casa e fica especialmente bonita quando utilizada em uma janela. Para incrementar a sua cortina de pisca pisca vale colocar flores artificiais, cápsulas de café ou laços delicados em torno das luzinhas e a sua cortina de pisca pisca vai ficar ainda mais bonita.

Como decorar a frente de uma casa para o Natal?

Luzes são fundamentais para decorar a fachada para o Natal: aposte em pisca-piscas e led. A casa foi toda contornada com luzes e bonecos de neve fazem parte do jardim. A fachada desta casa é um cenário para os Papais-noéis. Muitas luzes ao redor de portas e janelas: é o clima do Natal.

Como fazer cabeceira com Pisca-pisca?

A cabeceira da cama também pode ser incrementada com o pisca-pisca. Basta você contornar a cabeceira com o fio de luzinhas. Se preferir, faça pequenas bolinhas como luminárias de barbante para encaixá-las no pisca-pisca, ou se preferir coloque alguns lacinhos com um tecido bem delicado no fio.

Como fazer pisca-pisca à parede?

Fazendo às vezes de cabeceira, o pisca-pisca mostra toda sua versatilidade: é possível prendê-lo à parede, desenhando conforme seu gosto pessoal, basta solta a imaginação e escolher seu formato favorito. 2. Luminária fofinha ao lado da cama

Como usar o pisca-pisca na decoração do seu lar?

Versátil, o pisca-pisca pode ser aproveitado na decoração do seu lar de inúmeras maneiras e, nenhuma delas, fará referência à data comemorativa na qual ele é mais popular. Para isso, basta soltar a imaginação, deixar a criatividade fluir e botar as “mãos na massa”.

Como usar o pisca-pisca na decoração de Natal?

E apesar de ser mais tradicional usar a decoração com luzes de Natal para enfeitar a árvore natalina, o pisca-pisca também pode ser usado para ornamentar enfeites de Natal em escadas, janelas, portas, entre várias outras possibilidades e ideias que vamos falar logo abaixo. Então confira, para assim criar lindas decorações de Natal em sua casa.

Quais são as opções de pisca-pisca?

Vendido nas versões branca, multicolorida ou com um único tom, existem ainda as opções mais modernas, como os cordões em LED. Versátil, o pisca-pisca pode ser aproveitado na decoração do seu lar de inúmeras maneiras e, nenhuma delas, fará referência à data comemorativa na qual ele é mais popular.

Postagens relacionadas: