Como decorar um quadro de fotos?

Índice

Como decorar um quadro de fotos?

Como decorar um quadro de fotos?

Dicas para decorar com quadro de fotos

  1. Pendurar o quadro de fotos.
  2. Colocá-lo em uma prateleira.
  3. Se for bem grande, colocar no chão é uma saída moderna.
  4. Apoiar em alguma mesa ou estante.

Como decorar ambientes com fotografias?

Misturar fotografias à obras de arte pode resultar numa interessante composição. Se essa for sua escolha, prefira molduras lisas e neutras para evitar excessos. Fotografias coloridas também podem ser usadas junto à imagens preto e branco. A composição fica descontraída e jovial.

Onde colocar um quadro de casamento na casa?

O QUADRO Deixe as fotos de convidados e da cerimônia para serem em álbuns. Escolha uma moldura que vá bem com a decoração do local escolhido, como uma moldura preta fica melhor em uma parede branca.

Onde colocar quadro de formatura em casa?

Em linhas gerais, um quadro acima do sofá deve ser colocado entre 25cm e 30cm acima deste. Para a cabeceira da cama a mesma coisa. Vale lembrar que composições acima de camas pedem quadros maiores ou composições que ocupem um espaço considerável.

Como fazer um quadro magnético?

Siga estes 3 passos para fazer seu painel magnético:

  1. Superfície lixada, lisa e limpa – essa é a base para qualquer pintura, e também para a magnética.
  2. Aplique a tinta magnética seguindo a recomendação do fabricante e aguarde a secagem completa (o que pode levar até 3 dias).

Como decorar com quadros?

Confira abaixo!

  1. Quadros decorativos devem manter uma personalidade. ...
  2. A composição deve harmonizar com a decoração. ...
  3. Não há locais específicos para utilizar quadros. ...
  4. Nem só de parede vivem os quadros decorativos. ...
  5. A composição de quadros deve ter altura ideal. ...
  6. Pode mesclar tamanhos e molduras (Gallery Wall)

Como usar quadros na decoração?

Existem na verdade dicas de decoração que te ajudam a combinar os elementos entre si e criar um ambiente mais charmoso. Você pode usar apenas quadros na decoração, assim como pode colocar somente fotos ou misturá-los de forma a combinar com outros itens, como seu sofá e a cor das paredes.

Como usar fotos na decoração de sala?

O bom de usar fotos na decoração é que você pode trocar as imagens sempre que quiser. Se você não quer uma decoração de sala muito bem planejada ou prefere seguir linhas mais modernas e alternativas quando o assunto é decoração de ambientes, também temos dicas interessantes.

Como fazer uma instalação de quadros para sala?

Por isso os quadros para sala fazem um papel importante na etapa final de uma obra de interiores. É muito comum utilizar a técnica de composição de quadros, onde os itens são posicionados na parede para formar um único plano. Para fazer esse tipo de instalação é preciso seguir algumas dicas, como:

Como criar um mural de quadros na sala de jantar?

Na imagem abaixo, dois quadros de fotos incríveis foram escolhidos para compor a decoração da sala de jantar. A posição dos quadros de fotos, acima do aparador e, próximo à mesa de jantar trouxe harmonia para a décor. Esse caso é indicado para pessoas que desejam criar um mural de quadros mais particular.

Postagens relacionadas: