O que colocar em cima do home?

Índice

O que colocar em cima do home?

O que colocar em cima do home?

Quadros são ótimos objetos de decoração para sala ampla, além da parede eles também podem ser usados apoiados no chão ou mesmo sobre algum móvel como aparador ou rack suspenso. Além dos quadros, vasos de plantas, bandejas, espelhos e uma coleção de objetos decorativos para sala ficam lindos compondo a decoração.

Como decorar a estante de TV?

Use uma linda rack com painel para sua sala ser ainda mais bonita. Vale lembrar que na decoração de sala de TV pequena ou mesmo de uma sala de estar pequena, as cores escuras podem tornar o ambiente aparentemente menor. Sendo assim, o ideal para salas de TV pequenas é optar por cores claras.

O que colocar na estante livros?

1. Livros lidos x livros não lidos. Para quem tem o hábito de leitura, uma ótima sugestão de organização de livros é acomodá-los na prateleira dividindo-os em duas partes práticas: livros lidos de um lado e livros não lidos de outro.

Como deixar a estante bonita?

5 dicas para deixar sua prateleira (sempre) organizada e bonita

  1. Utilize cestas e caixas para guardar a bagunça visível. Olhe para a sua prateleira. ...
  2. Agrupe os objetos por nicho e utilidade. ...
  3. Distribua o peso e o volume dos objetos. ...
  4. Tenha espaços vazios. ...
  5. Organize tudo em camadas.

Como organizar objetos de decoração?

Sobre prateleiras ou dentro de nichos – inclusive de armários – podemos colocar cestos de palha e caixas organizadoras de todos os tamanhos e cores. A ideia é organizar dentro deles aqueles objetos menores e que poderiam ficar espalhados pelas mesas e bancadas, fazendo com que a casa pareça mais bagunçada.

O que colocar na prateleira da TV?

Prateleiras, nichos ou armários são essenciais na região da TV, para colocar os aparelhos como DVD player ou da tv a cabo, por exemplo, além dos DVDs em si, se existirem.

Qual a melhor ideia para decorar a estante?

7- As caixas decorativas de madeira são ótimas para organizar o espaço. Esta ideia para decorar estante exige um pouquinho mais de senso estético, mas o resultado fica ótimo. Estamos falando em organizar os objetos decorativos (ou livros) por cores, criando um verdadeiro painel colorido que tem como suporte a própria estante.

Qual a função da estante na decoração da sala?

A estante já teve os seus dias de glória na decoração da sala, afinal, ela centralizava os objetos decor, além de servir como um suporte para a televisão – o centro do entretenimento nas áreas de estar.

Quais são as ideias legais da estante?

Aqui, a gente separou algumas ideias legais, mas vale lembrar que o próprio design da estante pode dar aquele up que sua sala ou escritório precisa. A exemplo, existem as estantes do tipo ‘escada’, muito populares no Pinterest, aquelas com nicho, as que reaproveitam materiais, tipo caixotes, e outras até que fogem da estrutura popular de estante.

Postagens relacionadas: