Como enfeitar a parede da sala com fotos?

Índice

Como enfeitar a parede da sala com fotos?

Como enfeitar a parede da sala com fotos?

Para quem vai pretende decorar com fotos a sala de estar, pode usar essa ideia de posicionar porta-retratos em um aparador. Na sala ainda vale usar porta-retratos na mesinha lateral, criar um mural de vidro, ou colocar quadros com as imagens na parede mais alta, assim o detalhe não polui a visão.

Como decorar uma parede só com fotos?

Mural de fotos na parede com quadros Para um estilo de decoração mais sério ou clean, procure usar molduras de quadros mais simples e com a mesma cor, agora para colocar um toque divertido no ambiente, molduras diferentes e coloridas deixam o seu mural de fotos na parede em destaque no ambiente.

Onde colocar um painel de fotos?

O painel de fotos pode vir em tamanhos, cores e materiais diferentes, criando os mais diversos efeitos, seja na sala, no quarto, no home office ou em qualquer outro cômodo e espaço que você imaginar. Você pode até mesmo transformar suas fotos em ímãs de geladeira!

Como decorar a sala de jantar com fotos?

A parede decorada do corredor também ficou linda. Apesar de não serem do mesmo tamanho, as molduras brancas são clean e o posicionamento seguiu a ideia de alinhamento nas partes externas. E que tal decorar a sala de jantar com fotos?

Como decorar a sala com quadros?

Nessa sala, a galeria na parede foi posicionada atrás do sofá e misturou revelações em preto e branco e coloridas. Mais uma ideia de decorar a sala com quadros. As molduras e tamanhos diferentes criaram um visual contemporâneo para as imagens.

Como decorar uma sala com molduras?

As molduras e tamanhos diferentes criaram um visual contemporâneo para as imagens. Além de usar molduras, ainda é possível decorar as paredes com adesivos e frases que retratem um pouquinho da sua galeria na sala. Para o visual clean, vale usar molduras brancas com revelação preta e branca (P&B).

Como colocar as fotos na parede?

Se a ideia é colocar as fotografias na parede, se inspire nestas ideias: Para o estilo mais delicado, é só usar as imagens lado a lado e fazer uma faixa na parede. Tem muitas fotos? Aproveite essa ideia para fazer um papel de parede de imagens e registros.

Postagens relacionadas: