O que colocar na escada para decorar?

Índice

O que colocar na escada para decorar?

O que colocar na escada para decorar?

Decorar uma escada como?

  1. Com papéis de parede coloridos.
  2. Com tecidos.
  3. Com adesivos clássicos, geométricos ou divertidos.
  4. Com tinta lousa e desenhando nos degraus.
  5. Com tinta colorida, um degrau de cada cor.
  6. Com quadros de arte – podendo ser de diversos tamanhos e estilos.
  7. Com as fotografias preferidas da família.

O que colocar no final da escada para decorar?

Uma madeira clara é usada para o tampo dos degraus e deles surge uma estante de nichos ao lado da escada. Nessa forma diferente de adornar uma escada comum, você ainda tem espaço para expor enfeites, uma coleção e até mesmo livros.

Como colocar papel de parede na escada?

  1. 1 Reciclar as escadas. ...
  2. 2 Medir a parte frontal das escadas. ...
  3. 3 Prepare degraus de madeira lixando. ...
  4. 4 Aplique cola de papel de parede na superfície da parte frontal. ...
  5. 5 Cortar previamente o papel de parede e ajustar. ...
  6. 6 Aplicar uma camada de tinta látex transparente para proteger o papel de parede.

Como tampar embaixo da escada?

Para tornar o espaço embaixo da escada o mais funcional possível nada melhor que colocar um armário embaixo da escada. Perfeito para quem quer manter a casa sempre em ordem utilizando ao máximo todos os cantinhos o armário embaixo da escada pode se transformar em uma despensa para alimentos e produtos de limpeza.

Como colocar fotos na escada?

Na escada, pendure em linha reta a partir do teto Para não deixar os quadros espalhados e perdidos na escada, tenha como base uma linha reta – e imaginária – a partir do teto. Aí, você pode encaixar os quadros de diversos formatos respeitando essa linha.

Como fazer uma escada?

Com estrutura fixada no chão, teto ou paredes laterais, as escadas podem ser feitas de diversos materiais. Os mais comuns são madeira, vidro, cimento ou aço, com diversos revestimentos, como cerâmica ou granito. Um ponto importante na hora de projetar ou decorar uma escada é levar em conta o estilo e os acabamentos usados do restante da casa.

Quais são as escadas de uma casa?

Escadas são elementos funcionais que ligam um pavimento ao outro de casas, sobrados, lofts, entre outros ambientes, mas que também podem acrescentar uma função estética a estes locais. Por isso, existem diversas formas de se trabalhar este espaço para que ele traga charme e enriqueça a decoração desta área geralmente esquecida da casa.

Como Usar uma escada em estilo escandinavo?

Combina com locais que possuem este tipo de material em outros elementos da decoração. Uma escada em estilo escandinavo e tende a ter linhas mais retas e formas simples, além de ser mais clara e possuir uma iluminação simples. Para garantir este tom, materiais como o vidro, cimento ou aço são indicados.

Como criar uma escada em estilo moderno?

Uma escada em estilo moderno é perfeita para apartamentos contemporâneos e garantem um ar elegante, sofisticado e leve a qualquer tipo de ambiente. Neste estilo, materiais como vidro ou aço podem trazer o efeito desejado. Adotar o estilo industrial para a sua escada é uma ideia perfeita se você quer montar um apartamento com ar mais urbano.

Postagens relacionadas: