Como decorar uma cozinha branca e preta?

Índice

Como decorar uma cozinha branca e preta?

Como decorar uma cozinha branca e preta?

Além de apostar em móveis brancos, a cor das paredes, bem como a parte revestida de azulejo, também pode ser branca. A mesma cor vale para o piso. Feito isso, adicione detalhes decorativos pretos, como pendentes, prateleira com louças pretas e até o mesmo o puxador da porta dos armários e das gavetas.

Qual cor de armário combina com preto?

O preto aparece nas bancadas e armários inferiores, o vermelho nas banquetas e luminárias, o branco nas paredes e o cinza nos armários superiores.

Qual cor de piso combina com bancada preta?

Na marcenaria quem manda é a cor branca Enquanto o preto figura no revestimento das paredes e no piso, o branco é o eleito para deixar os armários mais bonitos. O destaque fica pelo contraste causado pelo cooktop na cor branca, fixado na bancada preta.

Qual mesa combina com cozinha preta?

Cozinha preta e branca Para não carregar demais o ambiente, aposte em móveis de tons suaves ou translúcidos, como é o caso da mesa de vidro. A combinação P&B pode vir em diferentes pontos do ambiente, e até mesmo no revestimento de pastilhas para cozinha.

Qual papel de parede combina com cozinha preta?

Se for na cor preta, com fundo branco, como esta da foto, fica ainda mais fácil combinar com as outras cores do ambiente. Repare que nesta cozinha, o papel está instalado na parede da pia, mas um frontão de mármore protege a área do contato direto com a água.

Que cor de armário combina com pia preta?

Se você não gosta da combinação de preto e branco, e busca por algo com cores, invista em tonalidades como rosa, verde ou azul para compor a cozinha. Aqui, todos os armários são azulados, incluindo o carrinho de apoio ao fundo.

Qual a cor ideal para armário de cozinha?

As cores quentes como o laranja, dourado, amarelo e vermelho são energéticas e estimulam o apetite, mas não são uma obrigação. Há quem prefira tons neutros como o cinza e até mesmo cores mais frias como o azul. Neste caso, o ideal é fazer uma composição equilibrada para ter um ambiente agradável no dia a dia.

O que combina com a bancada preta?

As bancadas de cores escuras combinam bem com madeira de cor clara ou armários brancos. Balcões de granito escuro com armários contrastantes têm sido uma escolha popular na última década. A superfície escura cria um visual atraente em um espaço com armários brancos e utensílios de aço inoxidável como este.

Como fazer uma cozinha preta e branca?

Mesmo que tudo flua para uma decoração preta e branca perfeita, lembre-se de um detalhe: a cor branca ilumina e expande o ambiente, portanto se a sua cozinha for pequena opte por uma densidade maior de branco do que de preto. No mais, o duo está liberado. Ouse e experimente. Para te inspirar nessa combinação, selecionamos alguns projetos.

Como escolher o piso para cozinha preto e branco?

No caso do piso para cozinha preto e branco esse terceiro quesito é mais fácil, afinal, são cores neutras e fáceis de combinar. Para escolher o piso para cozinha preto e branco é importante analisar qual o estilo de decoração você deseja.

Como combinar a cozinha branca com outras cores?

A cozinha branca é um clássico em projetos de interiores, mas você sabe como combinar o tom neutro e clean com outras cores? Se a ideia é criar um duo interessante para deixar o preparo das refeições mais motivador, siga as ideias do post e coloque novos projetos em prática.

Como utilizar o preto na cozinha planejada?

Já para uma cozinha planejada preta e branca que seja bem ampla, as possibilidades são bem maiores, sendo até possível utilizar o preto na maior parte do espaço como em um lindo conjunto de armário de cozinha preto e branco.

Postagens relacionadas: