Como decorar porta de quarto de bebê?

Índice

Como decorar porta de quarto de bebê?

Como decorar porta de quarto de bebê?

Os quartos com cores mais neutras, ou com poucos elementos coloridos pedem uma porta mais chamativa. É possível harmonizar a decoração com uma porta de cor vibrante, como vermelho, verde e azul, e assim ela será a peça-chave que irá levantar o astral do quartinho de bebê. Adesivo floral ao redor do batente da porta.

O que tá na moda para colocar na porta da maternidade?

Pézinhos e sapatinhos são alguns dos itens mais mais pedidos nos enfeites para a porta da maternidade. Este modelo, que contém até a data de nascimento do bebê, possui uma moldura grossa e, no centro, o nome do bebê com pezinhos de madeira num fundo com detalhes florais.

Como fazer enfeite para porta de bebê?

Como Fazer Enfeite de Porta de Maternidade: Passo a Passo

  1. Pinte o arco e a boneca, se ela for de gesso. ...
  2. Corte o papel de listras e um outro papel mais grosso (300 de gramatura pode ser o ideal), ele servirá como base. ...
  3. Cole os dois papeis com cola bastão, evitando que enrugue.

O que significa porta maternidade?

São as roupas que o recém-nascido vai usar, as lembrancinhas e, claro, o enfeite de porta-maternidade! Ele é literalmente o que dá as boas-vindas para os parentes e amigos queridos que vêm compartilhar esse momento tão especial. Por isso ele é tão importante e precisa ser pensado com carinho.

O que é mobile de berço?

O móbile pode ser considerado o primeiro “brinquedo” do bebê. Serve para exercitar os olhos, a cabeça e o pescoço, além de ser também um objeto de decoração no quarto do bebê. A função principal é estimular os bebês com o movimento, cores, formas e até músicas.

Onde colocar o porta maternidade?

No quartinho, o enfeite de porta de maternidade pode ser colocado tanto na porta quanto em uma parede. Evite utilizar pregos nessa composição, já que eles podem oferecer risco de acidente para seu pequeno.

Quando usar guirlanda?

A guirlanda é utilizada como enfeite de porta durante o período natalino, ela é feita de galhos secos, folhagens, flores e pedrarias. As guirlandas são círculos de galhos secos, entrelaçados de folhagens, flores, pedrarias, usadas para decorar as portas das casas no período do natal.

Como decorar o quarto de bebê?

A decoração para quarto de bebê é uma das fases mais difíceis e divertidas da gestação. Com a descoberta da gravidez, muitos planos vêm à tona: o parto, o chá de bebê, chá revelação, chá de fraldas e, claro, o planejamento do quartinho do bebê!

Qual a dica de enfeite para porta de quarto de bebê?

Outra dica de enfeites para porta de quarto de bebê que também são bem utilizados são quadrinhos divertidos ou mesmo enfeites feitos em crochê, para as mamães que possuem habilidades artísticas é uma ótima ideia para produzir o seu próprio enfeite.

Como colocar os quadros para quarto de bebê?

Os quadros para quarto de bebê costumeiramente ficam posicionados na cabeceira do berço ou mesmo na parede ao lado, mas isso não é uma regra, eles também podem ser colocados na porta, na parede do trocador ou da cômoda, por exemplo. 7. Decoração com quadros para quarto de bebê com parede azul marinha decorada com estrelas douradas – Foto: Pinterest

Quais cores são mais comuns para decoração de quarto de menino?

Algumas cores são mais comuns para decoração de quarto de menino como o azul e verde, por exemplo, e a mesma coisa acontece quando o assunto são enfeites para quarto de bebê masculino.

Postagens relacionadas: