Como decorar banheiro pequeno sem box?

Índice

Como decorar banheiro pequeno sem box?

Como decorar banheiro pequeno sem box?

14 ideias simples para decorar o banheiro sem gastar muito

  1. Cestas são sempre bem-vindas. ...
  2. Prateleiras no chuveiro. ...
  3. Olho no tapete de banheiro. ...
  4. Mãos à tinta. ...
  5. Nenhum espaço perdido. ...
  6. Escada de banheiro. ...
  7. Pra iluminar o espelho. ...
  8. Ainda sobre iluminação a mais...

Qual o banheiro de um apartamento?

Cada dia mais pessoas optam por morar em apartamento, e hoje em dia os projetos de apartamento andam cada dia menores e um dos cômodos da casa que mais sofre com essa falta de espaço é o banheiro de apartamento.

Qual a melhor decoração para o seu banheiro?

Independente do tamanho do seu banheiro, dedicar uma atenção especial para as áreas molhadas é fundamental para quem busca uma decoração elegante e, sobretudo, funcional. Se ao pensar na composição do ambiente um box convencional é o que vem à sua mente, saiba que existem alternativas mais interessantes (e elegantes) para as áreas molhadas.

Como ter um banheiro de apartamento de luxo em casa?

O banheiro de apartamento de luxo é o sonho de muita gente, e se você tem a sorte de poder ter um banheiro assim em casa, aproveite.

Como começar a trabalhar na decoração de um apartamento?

A designer de interiores finaliza explicando que, antes de começar a trabalhar na decoração de qualquer cômodo, é fundamental levar em consideração quantas pessoas vão morar no apartamento e quais são as prioridades de cada um. Tudo isso pode ser conversado com um profissional da área, que indicará as melhores soluções para cada caso.

Postagens relacionadas: