Como enfeita lata de leite com Eva?

Índice

Como enfeita lata de leite com Eva?

Como enfeita lata de leite com Eva?

Como decorar latas com EVA É só você encapar dentro, utilizando um pouco de cola. Em seguida, o acabamento você faz com viés. Além de folhas de revista, pode-se usar também papel camurça ou até mesmo tecido. Para fazer os moldes, utilize a lata que você irá usar para fazer toda a medição.

Como fazer lata com Eva?

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Depois corte tirinhas na primeira cor de EVA. Cole as pontas das tirinhas de EVAs por dentro da borda da lata escolhida. Em seguida, cole as tirinhas também na borda da lata e amasse, para fazer um bom acabamento.

Como forrar lata de leite com TNT?

Coloque a tampa da lata de leite com a aba para baixo (como se fosse fechar a lata) no meio do TNT e tule, e segure as pontas com se fosse fazer uma trouxinha e amarre com um pedaço de fita .

Como cobrir a lata de leite?

Você pode usar qualquer tecido para encapar lata, porém os tecidos de algodão recebem melhor a cola utilizada (que pode ser cola quente ou cola para decoupage) e são mais […]

O que colocar dentro da lata de leite como lembrancinha?

Lembrancinhas com Lata de Leite o que Colocar Dentro Você pode colocar dentro das latas alguns doces, bombons, brinquedinhos, bichinhos de pelúcia ou miniprodutos de higiene ou beleza.

Como forrar latas de leite com tecido passo a passo?

Você pode forrar sua lata com cola spray. É uma ótima opção para fazer esse processo de confecção para forrar a lata com tecido. Para fazer dessa forma, basta passar a tinta spray na lata e depois vir com o tecido, colando na lata. O tecido já deve estar cortado na medida certa para revestir a lata de alumínio.

Como embalar lata?

Você pode usar qualquer tecido para encapar lata, porém os tecidos de algodão recebem melhor a cola utilizada (que pode ser cola quente ou cola para decoupage) e são mais […]

Como colar papel em lata de alumínio?

2 – Com o auxílio do pincel, passe cola branca em toda a extensão da lata. 3 – Recorte a tira de papel colorido com a medida aproximada da lata e cole-o na lateral. 4 – Depois passe uma quantidade pequena de cola em cima do papel. Isso ajudará a fixá-lo melhor o papel e dará um pequeno brilho ao mesmo.

O que colocar dentro da lata de leite decorada?

Você pode colocar dentro das latas alguns doces, bombons, brinquedinhos, bichinhos de pelúcia ou miniprodutos de higiene ou beleza.

Qual tinta pode pintar lata de leite ninho?

se você quer pintar latas de nescau, leite em pó e não sabe por onde começar eu vou dar as minhas dicas: Que tinta usar na lata? Todas as tintas devem ser do tipo Latex PVA.

Como Usar latas de leite em pó?

Elas podem ser muito úteis no dia a dia, como por exemplo para usar na cozinha, no banheiro ou home office. Além disso, são perfeitas como lembranças e decoração de festas. Uma ideia perfeita e econômica para guardar seus condimentos com muito estilo, utilizando latas de leite em pó ou achocolatado.

Que tal enfeitar a festa com latas de leite em pó?

Que tal enfeitar a festa utilizando latas de leite em pó decoradas e personalizadas especialmente com o tema da festinha ou até com o nome da criança? Estas latas são perfeitas para usar como centro de mesa ou lembrancinha.

Como fazer latas de leite condensado?

São ótimos trabalhos para fazer com latas de leite, Nescau ou até mesmo latas de leite condensado. Olha como ficaram lindas essas latas decoradas com papel patchwork. Fica muito bonitinho um trabalho feito dessa forma.

Como fazer lindas latas decoradas?

As latas decoradas são ótimas opções para inovar e dar uma nova utilidade para as latas de leite em pó, extrato de tomate, dentre outras latinhas que podem ser recicladas. Com um toque de criatividade, elas podem se tornar um lindo objeto decorativo. Quer aprender a fazer lindas latas decoradas para diversas finalidades?

Postagens relacionadas: