O que colocar na parede em frente à escada?

Índice

O que colocar na parede em frente à escada?

O que colocar na parede em frente à escada?

Com adesivos e papéis de parede São papéis de parede autocolantes muito mais simples de colocar como aqueles em versão antiga. E eles podem ser utilizados para fazer a cobertura dos degraus de sua escada, deixando um resultado muito divertido. Uma dica também é utilizar fitas adesivas coloridas!

O que colocar no degrau da escada?

O vidro é um material que, sem dúvidas, valoriza bastante a decoração da casa. Para as escadas, os degraus de vidros conferem um resultado absolutamente mágico, principalmente quando estão em locais com boa iluminação. Nessa escada com desenho em curva, o que podemos notar é o resultado absolutamente elegante.

Como decorar a escada da sua casa?

Você pode decorar tanto os degraus, quanto os corrimões e as paredes que cercam a escada em questão. Não há limites para criatividade, contanto que esse decor carregue a identidade da família que mora na casa.

Como colocar as paredes ao redor da escada?

A ideia é colocar nas paredes ao redor da escada um papel de parede colorido ou um adesivo com o desenho de algo da natureza como flores, árvores e pássaros. Com isso, o espaço da escada que antes era sem graça, ganhará vida com cores e desenhos da natureza.

Como decorar o espaço embaixo da escada?

Espaço embaixo da escada com balcão e prateleiras Esse é um dos modelos mais comuns para decorar o espaço embaixo da escada. Aliás, mais que decorativo, é funcional. Você pode contratar um marceneiro para vir tirar as medidas do espaço e fazer um balcão com portas e prateleiras para armazenar muitos pertences. 4.

Como decorar sua escada em estilo escandinavo?

Se a sua escada fica próxima da porta de entrada da casa, invista em um bonito cabideiro para que as pessoas que chegam possam deixar seus casacos e você mesmo possa deixar a bolsa, sem que ela fique jogada em qualquer lugar. 11. Decoração embaixo de escadas internas em estilo escandinavo

Postagens relacionadas: