O que colocar de decoração no nicho?

Índice

O que colocar de decoração no nicho?

O que colocar de decoração no nicho?

O nicho redondo de parede para sala pode ser usado de diversas formas, ele pode ser um suporte para objetos decorativos como vasos, quadros e velas ou mesmo para manter uma coleção como a de livros e discos mais organizada, por isso os nichos para sala são tão procurados para quem quer mudar a decoração de casa de ...

O que colocar nicho?

Aqui, os nichos podem ser utilizados para abrigar livros, porta-retratos, vasos, caixas diversas e outros objetos decorativos. Confira mais inspirações no post de nichos para quartos de casal. Imagem 1 – Composição no quarto de casal: nichos brancos quadrados e retangulares com fundo colorido.

Onde colocar nicho na sala?

Os dois lugares mais usados para colocar o nicho para sala é acima do sofá ou ao lado do painel. Lugares que precisam de uma decoração mais elaborada. Caso você faça móveis planejados, não deixe de incluir os nichos do mesmo material.

Como organizar meu nicho?

Confira a seguir diversos e diferentes modelos deste móvel para incrementar a sua decoração:

  1. Nichos com iluminação especial para destacar mais os itens. ...
  2. Insira plantas nos nichos para mais naturalidade. ...
  3. Estante com nichos em tom natural para um espaço mais clean. ...
  4. Decoração com nichos e prateleiras de madeira.

O que se coloca no nicho de um banheiro?

Sua estrutura serve de apoio para shampoo, condicionador, sabonete e demais produtos de higiene. Alguns modelos de nicho para banheiro recebem revestimento como espelho, pastilhas de vidro ou adesivas e até mesmo uma textura, o que garante mais charme para a decoração.

Como aproveitar um nicho?

Se você unir diversos nichos, você pode fazer uma composição na parede para criar um espaço criativo com vários tipos de nicho decorativo. Você pode criar um rack, painel, criado-mudo, estante ou divisória de ambientes, tudo isso com nichos.

Como decorar um nicho para quarto de bebê?

Em cada nicho redondo para quarto de bebê foi colocado uma boneca com roupinhas no mesmo tom dos objetos que decoram a cama e o berço. Os nichos para quarto infantil possuem várias funções além de decorar e podem te ajudar a organizar livros, materiais escolares, brinquedos, roupas e sapatos.

Como Escolher um nicho de parede para quarto?

Os nichos de parede para quarto são móveis bonitos e elegantes que podem ser fixados ao lado da cama ou sobre a cabeceira. Você também pode optar por nichos de parede para quarto e fazer um pequeno home office ou penteadeira.

Qual a dimensão do nicho para quarto?

Imagem 42 – Os nichos para quarto podem ter o tamanho e a dimensão que você desejar; nesse quarto, por exemplo, eles foram feitos na própria parede e fogem do tamanho tradicional. Imagem 43 – A parede de mármore ficou ainda mais em evidência com a presença do nicho.

Como combinar os nichos com a decoração?

Os nichos são um ótimo modo de combinar decoração com praticidade, pois além de deixarem o ambiente bem mais interessante, você ganha um novo espaço para guardar livros, objetos, porta-retratos, entre outros itens. Graças à variedade de modelos, é possível abusar da criatividade para fugir do clichê e aproveitar melhor as paredes dos quartos.

Postagens relacionadas: