Como enfeitar uma garrafa para o Natal?

Índice

Como enfeitar uma garrafa para o Natal?

Como enfeitar uma garrafa para o Natal?

Simplesmente uma garrafa: sem pintar ou revesti-la, ficou super original, e na abertura do vidro, vela, raminhos e barbante decoram o enfeite. Um papel bem charmoso foi colado na garrafa. A cordinha deixa o enfeite ainda mais sofisticado.

Como decorar garrafas vermelhas?

Combine a garrafa de vidro vermelha com garrafas transparentes com flores do campo ou da sua preferência e tenha um centro de mesa agradável e simples para decorar. Para finalizar, fitas com laços ou barbantes enrolados até a metade da garrafa de vidro vermelha contribuem para deixar mais artística a sua decoração.

Como fazer lembrancinhas de Natal passo a passo?

Fazer um artesanato em feltro ou usar objetos reciclados como capsulas de café, garrafa pet e até mesmo rolha de vinho podem funcionar muito bem. Basta aguçar a criatividade. Também é possível criar uma lembrancinha de natal com outros tipos de artesanato como o crochê, bordado, origami e a famosa massa de biscuit.

O que colocar numa lembrancinha de Natal?

Lembrancinhas de Natal para funcionários

  1. Panetones não podem ficar de fora da lista. ...
  2. Bolinhas de Natal também não, principalmente estas que não vão para a árvore. ...
  3. Uma gostosura para adoçar o dia de trabalho. ...
  4. Os clássicos pães de mel fazem bonito o ano todo, em especial no Natal.

O que dar de lembrança de natal para amigas?

Lembrancinhas de natal para amigas que elas irão amar!

  • Potinhos de doces ou Porta Joias de Porcelana.
  • Lembrancinhas de natal para amigas: Porta Joias de Flores.
  • Marcador de Páginas de Árvore da Vida.
  • Lembrancinhas de Natal Caderneta de Capa Dura.
  • Lembrancinha de Home Spray de Anjo.
  • Lembrancinha de sachê

Qual cola serve para colar barbante em vidro?

Cola líquida branca ou pistola de cola quente. Recipiente para diluir parte da cola branca líquida. Pincel de cerdas. Barbante com espessura, cor e textura de sua preferência.

Como fazer garrafas coloridas para o Natal?

Garrafas coloridas decoradas para o natal. As garrafas para o natal ficam ainda mais fofinhas quando decoradas com barbantes. Afinal o item ganha acabamento muito charmoso! E se você tá afim de aprender a fazer esse estilo de garrafa da foto a seguir, então veja abaixo os materiais e o passo a passo simples: Garrafas decoradas para o natal.

Como fazer uma decoração natalina com garrafas de vidro?

A reciclagem com garrafas decoradas para o Natal é sempre bem-vinda e esse é mais um daqueles trabalhos em que podemos adorar fazer em casa. Veja aí outra ideia linda e maravilhosa para criar neste Natal. É uma decoração criativa com garrafas de vidro. Perfeita para a sua decoração natalina.

Quais são as garrafas decoradas para casamento?

Já as garrafas de vidro veem cada dia mais sendo usadas na decoração de casamentos. As garrafas decoradas para casamento geralmente são em tons mais claros como branco ou rosa. Mas também se usa muito as garrafas decoradas com renda colocadas com pistola de cola quente, pois elas ficam super charmosas e românticas.

Como caprichar na decoração de Natal?

Se você também ama caprichar na decoração de Natal, confira fotos e tutoriais criativos para você se inspirar e enfeitar a sua casa! Se você sempre gosta de inovar nos enfeites natalinos, veja as tendências de decoração de Natal para 2020.

Postagens relacionadas: