Como forrar garrafas de vidro com tecido passo a passo?

Índice

Como forrar garrafas de vidro com tecido passo a passo?

Como forrar garrafas de vidro com tecido passo a passo?

Cole o tecido de sua preferência deixando, ao menos, 2 cm de margem da base da garrafa; Continue passando cola na garrafa e ajeite o tecido para que ele fique o mais liso possível na superfície; Por fim, passe a cola branca por cima do tecido, para que o mesmo se fixe bem a garrafa.

Como Decorar garrafas em vidro?

Outra dica muito legal para decoração com garrafas é usar rolo de pintura ou pinta-las com tinta spray. Essa ideia também é muito utilizada para decorações de casamentos e para as festas de Natal e réveillon. Além do spray é possível também incrementar a decoração da garrafa com glitter ou fitas, por exemplo.

Como decorar garrafas de vidro de cerveja?

É possível decorar qualquer garrafa de cerveja apenas colando vários rolinhos de fita diretamente no vidro. Fica interessante cobrir toda a garrafa. O melhor de tudo é que você nem precisa tirar o rótulo, pois as aplicações acabam tampando quaisquer imperfeições.

Qual a melhor garrafa de vidro?

Afinal, a versatilidade desta peça se tornou indispensável para quem busca enfeitar os mais diferentes ambientes como sala, quartos, espaço gourmet, banheiros, cozinha, salões de festas e até eventos ao redor da piscina. No mercado existem inúmeros modelos de garrafas de vidro.

Como decorar garrafas de vidro com frases criativas?

Saiba que as garrafas de vidro decoradas com frases criativas tem ganhado cada vez mais seguidores devido sua facilidade de execução. E o resultado, como pode ser observado na imagem acima, fica incrível. 4. Garrafa decorada com renda e betume. Fonte: Pinterest

Como fazer uma garrafa de vidro com barbante?

Barbante com espessura, cor e textura de sua preferência Separe uma garrafa de vidro de sua preferência; Aplique cola líquida branca (após diluição em água no recipiente) com pincel de cerdas ou cola quente na borda da garrafa e posicione a ponta do barbante escolhido;

Como decorar vidros decorados?

Observe que ambos os vidros decorados foram utilizados como vaso para arranjo de flores. Vale mencionar, que antes de qualquer aplicação de enfeites e adereços, o vidro que será decorado deve estar bem limpo para que o resultado final seja o melhor possível. Garrafas de vidro decoradas?

Postagens relacionadas: