Como enfeitar aniversário em casa?

Índice

Como enfeitar aniversário em casa?

Como enfeitar aniversário em casa?

Apenas com varal de bandeirolas na parede ou na mesa, já é possível dar outra cara para a festa. Para completar, coloque quadros nas paredes ou apoiados no pé da mesa, além dos enfeites como pelúcias, vasos de flores e apoios de bolo.

Como fazer enfeites de mesa aniversário?

Para isso, o centro de mesa de aniversário simples pode ganhar um lindo arranjo de flores, você pode usar caixotes de feira ou pallets caso seja uma decoração mais rústica, e claro, sempre utilize bexigas tanto para decorar o painel atrás da mesa quanto para detalhes como foi feito na foto abaixo onde os balões ficam ...

Quais as comidas de festa de aniversário?

Comidas para festa de aniversário

  1. Salgadinhos de festa (risoles, coxinhas, pastel, bolinha de queijo, kibe, empadas entre outros);
  2. Mini sanduíches;
  3. Mini cachorro quente;
  4. Mini pizza;
  5. Pipoca (você pode usar uma pipoqueira para fazer);
  6. Batata frita;
  7. Mini porção de macarronada;
  8. Sanduíche de metro;

Como fazer uma festa de aniversário simples e barata?

Simplicidade não é sinônimo de mal gosto ou de estar “fora de moda”. Mesmo se a festinha for na sala ou no quintal da casa, o resultado pode ser incrível se houver a preocupação de colocar ideias criativas em prática. O Casa e Festa garimpou dicas de decoração para festa de aniversário simples e barata.

Qual a decoração para sua festa de aniversário?

A decoração é o que determina como será sua festa! Mas mesmo com um orçamento pequeno é possível deixa-la incrivelmente charmosa. Há alguns itens práticos e clássicos utilizados em festa de aniversário que você mesmo pode executar ou personalizar.

Como fazer uma decoração de aniversário infantil simples?

Se você está pensando em fazer uma decoração de aniversário infantil simples, saiba que dá para fazer muito com pouco. O DIY e o aproveitamento de itens que já tem em casa são também parte importante da decoração de aniversário infantil simples, como o aparador e a mesa de jantar.

Como planejar uma festa de aniversário?

Há alguns itens práticos e clássicos utilizados em festa de aniversário que você mesmo pode executar ou personalizar. Antes de mais nada, tente planejar quanto pretende gastar e o estilo que esse ambiente vai ter para dar os próximos passos.

Postagens relacionadas: