Como expor livros no quarto?

Índice

Como expor livros no quarto?

Como expor livros no quarto?

Outra ideia legal é dispor os livros em cima de uma cadeira que combine com seu quarto. A sugestão, aqui, é deixá-la ao lado da cama, então vale selecionar os livros que você estiver lendo no momento para isso, assim eles ficam mais pertinho.

Como organizar livros no quarto de casal?

Uma boa opção de decoração é a prateleira para quarto de casal de cabeceira que você pode utilizar para acomodar livros, quadros, vasos entre outros diversos objetos decorativos. A prateleira para quarto de casal de cabeceira além de ser muito prática também deixa o seu ambiente mais aconchegante, bonito e organizado.

Onde guardar meus livros sem espaço?

Sob uma mesa ou aparador, você pode criar estoques de livros. Vai ficar ainda melhor se a parede do fundo for colorida. Uma coluna estreita de livros à frente de uma parede bem estreita e com cor bem forte. O canto era inútil até então, porque não tem largura necessária para um móvel.

Como fazer um espaço para os livros?

Prateleira para livros: 80 modelos lindos para decorar e...

  1. Conjunto de prateleiras altas com a mesma cor da parede. ...
  2. Prateleiras simples que combinam com a bancada do escritório. ...
  3. Pequenas prateleiras de madeira no canto da parede. ...
  4. Os livros podem ocupar uma parede inteira, deixando o ambiente mais colorido.

Quais sugestões para decorar o seu quarto?

Reunimos aqui, uma galeria de imagens repleta de sugestões fáceis, mas também económicas para o ajudar a decorar o seu quarto. Puxadores novos numa cómoda, um vinil na parede, têxteis de outra cor, fotografias na parede, enfim estas são algumas das opções que vai poder conferir já de seguida. Inspire-se e ponha em prática!

Como decorar um quarto com simplicidade?

Inspire-se e ponha em prática! Adoramos toda a decoração deste quarto, todos os pormenores aliados à simplicidade tornam este quarto verdadeiramente encantador e com um ambiente muito tranquilo.

Como decorar um quarto de casal simples?

Estilo moderno para quarto de casal simples Os quartos modernos contam com móveis e acessórios em estilo contemporâneo, bem como peças práticas e funcionais. Para dar um toque moderno ao ambiente sem gastar muito, uma boa ideia é trocar completamente as roupas de cama, incorporando estampas neutras e cores sóbrias.

Como mudar a decoração do meu quarto?

Volta e meia apetece-nos trocar a decoração do quarto, sem por isso alterar todo o mobiliário. Queremos mudar, alterando apenas um ou outro detalhe decorativo, que seja simples e barato também. Se estiver em busca de ideias para dar um novo look ao seu quarto, abriu o livro de ideias certo.

Postagens relacionadas: