Como decorar a sala de TV?

Índice

Como decorar a sala de TV?

Como decorar a sala de TV?

7 dicas para decorar a sala de TV

  1. 1 – Mantenha espaço suficiente entre os móveis. ...
  2. 2 – Estude o espaço correto entre o sofá e a TV. ...
  3. 3 – A televisão deve estar na altura ideal. ...
  4. 4 – Escolha um sofá com dimensões propícias para a sala. ...
  5. 5 – Opte por um tapete de tamanho adequado. ...
  6. 6 – Combine os adornos entre si.

O que colocar em prateleira em cima da TV?

Prateleiras, nichos ou armários são essenciais na região da TV, para colocar os aparelhos como DVD player ou da tv a cabo, por exemplo, além dos DVDs em si, se existirem.

Como decorar uma rack de TV?

Projetos que usam livros, vasos, quadros e outros acessórios para enfeitar o móvel. Escolha fotografias de bons momentos e deixe-as expostas no rack. Se o móvel for de um tom neutro, aposte em molduras coloridas, com texturas, estampas ou diferentes tamanhos. Forma simples e meiga de decorar a sala.

Como planejar um painel para TV?

Aposte em um painel com nichos e prateleiras Se você tem muitos objetos de decoração e gosta de expô-los na sala, o painel com nichos e prateleiras é ótimo. Em uma mobília planejada, por exemplo, você consegue adequar tamanhos e espaços, conforme como deseja destacar as peças.

Como deixar sala de TV aconchegante?

Sala de tv moderna e aconchegante

  1. A decoração da sala de tv moderna e aconchegante deve ser projetada com cores neutras como cinza escuro e preto. ...
  2. Nas paredes, as cortinas dão um charme a parte e devem ser instaladas até o chão do cômodo, pois isso traz a sensação de que as janelas são maiores.

Qual altura colocar prateleira em cima da TV?

1,70 metro “As alturas das prateleiras de decoração são definidas de acordo com a finalidade: exposição de decorações, estantes para livros etc., mas para home theater, por exemplo, elas ficam acima da televisão, então devem ser instaladas a 1,60 ou 1,70 metro”, explica.

Qual a melhor ideia para decorar a estante?

7- As caixas decorativas de madeira são ótimas para organizar o espaço. Esta ideia para decorar estante exige um pouquinho mais de senso estético, mas o resultado fica ótimo. Estamos falando em organizar os objetos decorativos (ou livros) por cores, criando um verdadeiro painel colorido que tem como suporte a própria estante.

Como decorar a sala de TV?

Neste projeto a sala de tv recebeu um tom branco para as paredes secundárias e sofá, e para quebrar a sobriedade que essa cor pode aportar no ambiente foram incluídos vários elementos com cores vibrantes com a finalidade de criar contrastes e alegrar o ambiente.

Como colocar a TV na parede da sala?

1. A TV na parede da sala fica bem sofisticada 2. Com uma prateleira em cima, você embeleza mais o ambiente 3. E ainda cria espaço para colocar objetos de decoração 4. A TV também é uma ótima adição na parede do quarto 5. Em um quarto pequeno, ela permite que haja circulação 6. Independentemente do local, a TV pode ser colocada em um painel 7.

Quais móveis são essenciais para a decoração de sala de TV?

Alguns móveis são essenciais para complementar a decoração de sala de TV, sendo um deles o painel para TV, que servirá como um suporte para a colocação da TV.

Postagens relacionadas: