Como decorar parede de quarto para menino?

Índice

Como decorar parede de quarto para menino?

Como decorar parede de quarto para menino?

Se você deseja renovar o quarto de menino sem quebrar paredes, o papel de parede pode ser uma excelente alternativa. Invista em estampas que combinem com o tema escolhido ou uma estampa neutra, que possa ficar no quarto de menino depois de seu crescimento. As listras, bolinhas e formas geométricas são atemporais.

Como decorar um quarto de criança de menina?

6 dicas para decorar um quarto de menino e menina

  1. 1 – Manter as cores suaves. (Reprodução/Pinterest) ...
  2. 2 – Escolher temas em comum. ...
  3. 3 – Usar um armário para separar. ...
  4. 4 – Optar por beliches no quarto de menino e menina. ...
  5. 5 – Investir em móveis de madeira. ...
  6. 6 – Criar um espaço para brincadeiras.

Como é feita a decoração do quarto infantil?

Segundo Ana Lúcia, a decoração do quarto infantil deve ser feita levando-se em conta o dia a dia da criança e pensando no gosto e nas características dela.

Quais são os adesivos de quartos infantis?

Em quartos infantis algumas opções recorrentes são os adesivos de desenhos animados ou filmes da preferência da criança, de ilustrações com elementos lúdicos (balões, árvores, barcos, mapas, crianças, animais) e os que brilham no escuro (planetas, estrelas, personagens).

Quais são os quartos mais íntimos da Casa?

Os quartos são os cômodos mais pessoais e íntimos da casa, afinal eles servem como local de descanso e funcionam quase como um refúgio para seus donos. Pensando nisso, é muito importante que a organização e a decoração do ambiente reflita os hábitos, gostos e a personalidade do proprietário do espaço.

Postagens relacionadas: