O que posso colocar na parede da escada?

Índice

O que posso colocar na parede da escada?

O que posso colocar na parede da escada?

Decorar uma escada como?

  • Com papéis de parede coloridos.
  • Com tecidos.
  • Com adesivos clássicos, geométricos ou divertidos.
  • Com tinta lousa e desenhando nos degraus.
  • Com tinta colorida, um degrau de cada cor.
  • Com quadros de arte – podendo ser de diversos tamanhos e estilos.
  • Com as fotografias preferidas da família.

Como decorar minha parede da escada?

Ideias para Decorar as Escadas A dica é usar as paredes para pendurar as fotos. As fotos podem ter molduras ou não. Tente colocar as fotos de tamanhos parecidos uma perto da outra. Nichos – Os nichos são pendurados em paredes para colocar objetos como: livros, brinquedos, objetos de decoração e outros.

Como decorar a escada da sua casa?

Você pode decorar tanto os degraus, quanto os corrimões e as paredes que cercam a escada em questão. Não há limites para criatividade, contanto que esse decor carregue a identidade da família que mora na casa.

Como fazer uma escada atrás de paredes?

Algumas escadas também podem ser “escondidas” atrás de paredes, como uma opção, já que nesse caso a parede não é parte essencial da estrutura. No projeto da imagem, vê-se apenas os primeiros degraus da escada e ao lado erguem-se um painel de madeira e uma parede de tijolinhos, que também enfeitam o primeiro andar.

Como decorar uma escada com cordões de luz?

Escada simples decorada com cordões de luz Para entrar no clima de uma casa bem despojada e de um amante de livros, uma estante foi feita debaixo da escada, aproveitando muito bem o espaço. Na parte de cima, cordas vão do teto até cada um dos degraus, dando um detalhe especial na iluminação.

Como fazer uma escada com vidro?

Cada casa tem um estilo que agrada seu morador e a faz ser diferente. Se você quiser que sua casa seja bem elegante, essa ideia de escada com vidro é uma linda inspiração. Além dos degraus de madeira escura e o parapeito de vidro, na parte de baixo da escada foi feito um delicado jardim de inverno que complementa a decoração do ambiente. 3.

Postagens relacionadas: