Como decorar parede com leque?

Índice

Como decorar parede com leque?

Como decorar parede com leque?

Uma ótima sugestão para decorar as salas ou os quartos é fazer uma combinação entre o leque e o adesivo de parede. Se, por exemplo, o leque de parede escolhido for o modelo oriental, opte por um adesivo que traga símbolos dessa cultura, como os de desenhos de templos budistas ou de bonsais.

Como decorar com leque?

Outra dica é pendurar o leque no quarto, na parede que fica em cima da cama, perto da escrivaninha ou mesmo do lado do espelho. Se for estampado ou com cores fortes, também ganha um contorno bonito com luzes ou fita de LED.

Como fazer leques em casa?

Fazendo um Leque Tipo Abanador. Corte um pedaço de papel cartão pesado na sua forma preferida. Você pode deixar como um quadrado, transformar em círculo, arredondar a parte de baixo e fazer a parte de cima mais fina para parecer uma espada ou cortar em formato de coração. Coloque o papel virado para baixo na mesa.

Como pintar leque?

Como pintar o leque : Pegue um pouco de tinta rústica (ou marrom escuro,em outras marcas que não Acrilex) e misture com o siena natural (ou ocre), girando um pouco o pincel. Remova o excesso de tinta passando de leve o pincel na paleta, antes de pintar.

Como fazer uma roseta de papel?

Dobre o papel escolhido em formato “sanfonado”. Amarre o meio e dobre. Faça mais duas partes iguais. Para finalizar a sua peça, cole as 3 partes juntas, com o auxílio da cola branca comum, da fita dupla face ou da cola em bastão, dependendo de sua preferência de cola para trabalhar com papel.

Como fazer um flor de papel?

Como fazer flor de papel de seda

  1. Coloque três papéis de seda juntos e dobre-os ao meio;
  2. Corte um formato similar a metade de uma flor;
  3. Abra os papéis e intercale as pétalas;
  4. Grampeie os papéis no centro.
  5. Essa flor é linda para decorar o papel de parede no quarto infantil.

Postagens relacionadas: