Como customizar uma moldura?

Índice

Como customizar uma moldura?

Como customizar uma moldura?

Uma forma super fácil de personalizar molduras é utilizar washi tape/fitas adesivas decoradas ou simplesmente pintar. É aquele esquema que a gente adora: rápido, fácil e barato! Essa ideia também é show! Adorei a pintura feita na composição de quadrinhos, bem original.

Como forrar a moldura de um espelho?

Pintura! Outra maneira fácil de renovar a moldura de seu espelho. Outra sugestão é revestir as molduras com tecido, guardanapos (utilizando a técnica de decoupage), washi tape/fitas, contact etc.

O que fazer com a moldura do espelho que quebrou?

Você também pode usar a moldura de um espelho que quebrou para criar um quadro ou enfeite para o seu cômodo. Aplique flores ao redor da moldura e deixe o seu espelho mais charmoso.

Como fazer um espelho com papelão recortado?

Papelão recortado com tesoura ou estilete em formato redondo (ex: Papel Paraná) Pegue o papel Paraná (papelão) e recorte um círculo do tamanho do espelho. Para isso, utilize o espelho como molde; Com o auxílio da cola quente cole as colheres de plástico na borda do círculo de papelão recortado e aguarde secar;

Como escolher a moldura de espelho ideal?

Abaixo, listamos algumas dicas que vão te ajudar a escolher a moldura de espelho ideal além, é claro, te ensinar como fazer moldura para espelho de modo criativo, simples e barato, vem com a gente?

Qual a moldura para espelho com colheres de plástico?

A moldura para espelho com colheres de plástico desperta a imaginação e criatividade daqueles que frequentam o ambiente. As colheres de plástico são brancas normalmente são brancas, por isso caso você deseje trazer um pouco mais de cor para o seu ambiente, invista em uma spray automotivo para pintá-las.

Como usar tinta spray para molduras de espelho?

A tinta spray também pode ser usada para valorizar uma moldura de plástico, caso a grana esteja curta para investir em uma moldura de madeira; O MDF é um ótimo material para fazer molduras de espelho.

Postagens relacionadas: