Como decorar um quarto só para menino e menina?

Índice

Como decorar um quarto só para menino e menina?

Como decorar um quarto só para menino e menina?

A dica mais simples para resolver este problema é deixar a decoração neutra. Eu sei, pode parecer mais do mesmo, mas ter roupas de cama específicos para cada irmão faz diferença na decoração. E para dar aquele senso de “pertencimento”, o nome deles pendurado na parede da cama já faz uma enorme diferença.

Como combinar quarto de menina e menino?

Papel de parede para quarto de menina e menino juntos A parede principal é sempre um ponto importante no quartinho, onde a atenção ao entrar no cômodo é voltada para ela. Aposte em um painel de parede com cores e formas que agradem os dois.

Como fazer decoração de quarto compartilhado?

1 – Os elementos gerais do quarto precisam estar em sintonia, ou seja, a combinação de cores, móveis e objetos é essencial. 2 – Quarto compartilhado com decoração clean e papel de parede floral. Fonte: Quartos Etc. 3 – Combine cores, móveis e objetos no quarto compartilhado.

Como decorar quarto de criança casal?

Uma cortina dividindo os espaços ou então uma estante pode ser uma boa alternativa. Para dividir o ambiente de forma visual, existem algumas opções super simples e baratinhas. Adesivos de parede, quadrinhos e outros detalhes podem dar um toque de personalidade ao ambiente e ainda deixar a decoração harmônica.

Como decorar o quarto dos filhos?

7 Dicas de decoração de quarto infantil

  1. Descubra os gostos e sonhos dos seus filhos. ...
  2. Coloque uma mesa de estudos ou atividades. ...
  3. Invista em uma boa iluminação. ...
  4. Use as cores preferidas das crianças. ...
  5. Faça uma decoração temática no quarto infantil. ...
  6. Deixe os brinquedos e os livros no alcance das crianças. ...
  7. Fique atento à segurança.

Como dividir um quarto de criança?

Para separar o ambiente, basta instalar no teto um varão ou trilho e escolher uma cortina que combine com ambos os ambientes. As beliches são uma opção para espaços pequenos. Escolha o móvel em tons neutros, como madeira natural, branco ou preto. A personalização das camas fica para o conjunto de lençóis de cada um.

Como dividir o quarto com irmão?

Quando irmãos dividem o mesmo quarto é imprescindível que cada um tenha o seu próprio espaço; afinal, nesses casos, a bagunça é em dobro. Por isso, o ideal é apostar em móveis para guardar tanto roupas de vestir, como roupas de cama, livros, quanto brinquedos.

Postagens relacionadas: