Como decorar lata em EVA?

Índice

Como decorar lata em EVA?

Como decorar lata em EVA?

Como decorar latas com EVA É só você encapar dentro, utilizando um pouco de cola. Em seguida, o acabamento você faz com viés. Além de folhas de revista, pode-se usar também papel camurça ou até mesmo tecido. Para fazer os moldes, utilize a lata que você irá usar para fazer toda a medição.

Como aproveitar as latinhas?

10 ideias para transformar latas de alumínio em itens decorativos

  1. 1) Porta joias.
  2. 2) Luminária.
  3. 3) Porta papel higiênico.
  4. 4) Cachepot.
  5. 5) Porta-canetas.
  6. 6) Lixeira.
  7. 7) Porta trecos.
  8. 8) Porta temperos.

O que guardar em uma lata?

As latas podem ser adaptadas como vasos, luminárias, porta lápis, porta objetos, porta toalhas, portes para armazenar mantimentos, biscoitos e outros. Antes de começar a decorar uma lata de alumínio, você deve remover o rótulo da embalagem original.

O que fazer com o pote de Toddy?

Entre as muitas ideias de artesanatos com pote de Toddy você pode fazer um porta-retrato estilizado....Para fazer um pufe com potes de Toddy você irá precisar de:

  1. 7 potes de Toddy;
  2. Areia ou pedras (opcional);
  3. Fita adesiva larga;
  4. Papelão;
  5. Espuma;
  6. Lápis;
  7. Régua;
  8. Tesoura comum;

Como decorar um quarto com latas decorativas?

As latas decorativas são ideais para quem gosta de trabalhos manuais para garantir uma renda extra no final do mês. E, se você gostou desse post, separamos abaixo diversas ideias de latas decorativas para você se inspirar e compor o seu ambiente. 8. As latas decoradas com motivos infantis enfeitam o quarto das crianças.

Quais são as latas decoradas?

As latas decoradas são uma ótima opção tanto para você decorar ambientes como para criar objetos úteis no dia-a-dia. Com materiais simples é possível transformar latas descartáveis em elementos decorativos para enfeitar a sua casa ou evento.

Como decorar uma lata de alumínio?

As latas podem ser adaptadas como vasos, luminárias, porta lápis, porta objetos, porta toalhas, portes para armazenar mantimentos, biscoitos e outros. Antes de começar a decorar uma lata de alumínio, você deve remover o rótulo da embalagem original. Caso esta não saia com facilidade, deixe-a em água quente por alguns minutos para descolar o papel.

Como decorar a mesa de Natal com latas decoradas?

Nas latas decoradas de leite condensado você pode usar vários materiais como papéis, rolo de pintura, tintas, barbantes, fitas, rendas, pinceis, EVA e até mesmo pequenos espelhos cortados. Esses mesmos materiais também podem ser utilizados para lata de Nescau decorada. 7. Decore a mesa de Natal com latas decoradas.

Postagens relacionadas: