Como decorar um texto em inglês rápido?

Índice

Como decorar um texto em inglês rápido?

Como decorar um texto em inglês rápido?

Leia em inglês sem preocupação! Procure reconhecer palavras e expressões! Revise o seu material – anotações – de vez em quando! Faça com que seu cérebro reencontre vez ou outra aquilo que quer fixar e lembrar naturalmente quando for preciso.

Como memorizar um texto?

Quando entrar mentalmente no ambiente escolhido e andar por ele, verá os trechos que deseja memorizar. Procure criar uma rota, unindo os fragmentos a cada vez que passar por eles. Talvez você precise de vários “passeios” para decorar o texto inteiro, mas a prática reforçará a conexão entre as imagens e o escrito.

Como decore a primeira letra de um texto?

Como truque, decore a primeira letra de cada palavra do texto. O processo de memorização é basicamente a capacidade de ligar a informação a algo fácil de lembrar. Para exercitar isso, pegue uma folha e escreva as iniciais de todas as palavras da composição, na mesma ordem e pontuação para facilitar.

Qual a melhor forma de fixar um texto?

Uma das melhores formas de fixar um texto ou até estudar, ocorre quando tentamos explicar seu conteúdo para outras pessoas. Na impossibilidade de contar com um grupo de pessoas, crie um blog explicando o assunto lido. Além de ajudar na melhoria da sua memória, estará ajudando outras pessoas interessadas no assunto.

Qual a melhor maneira de ler os textos?

A memória precisa de repetição, então tenha paciência e sempre releia os textos. Descubra a melhor maneira de ler novamente. Durante a leitura, tente recordar o que está escrito nas últimas frases. Explique para você mesmo em voz alta.

Postagens relacionadas: