Como a espada do Thanos quebrou o escudo?

Índice

Como a espada do Thanos quebrou o escudo?

Como a espada do Thanos quebrou o escudo?

Agora os diretores Irmãos Russo comentaram como a espada do Thanos foi capaz de destruir o escudo do Capitão: apesar do Vibranium, componente que forma o escudo do Capitão, ser o metal mais resistente da Terra, ele não é o metal mais resistente da toda a galáxia.

Como o Thanos quebrou o escudo do Capitão América?

Na batalha final de Vingadores: Ultimato, o Capitão tem um confronto épico com Thanos. Por um tempo, Steve parece ganhar a luta, mas infelizmente, não consegue se manter no poder e é derrotado por Thanos, que golpeia o escudo com sua espada, quebrando-o em pedaços.

Quem pode matar o Thanos sozinho?

Com a ajuda de uma arma que pode projetar energia, o Doutor Espectro utiliza seu poder de prisma para explodir severamente a mão de Thanos, que está usando os Anéis do Infinito, a versão desse universo para as Joias do Infinito.

Quem pode matou o Thanos?

O quinto episódio de WandaVision, “On a Very Special Episode…”, assim como o seriado propriamente dito, não apenas faz menção ao discurso, mas confirma sucintamente que Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate poderia ter facilmente eliminado Thanos.

Quem pode quebrar o escudo do Capitão América?

Na batalha final, o Titã Louco consegue destruir o símbolo de Steve Rogers. Muitos fãs passaram a se perguntar como isso poderia ter acontecido, uma vez que o escudo é feito com vibranium.

Como se chama a espada de Thanos?

E, pensando bem, faz sentido que a única arma capaz de barrar o poder da Stormbreaker tenha a mesma origem. Parte dos fãs já especula a respeito dos restos da arma, que acabou destruída no final do filme.

Qual filme Capitão América perde o escudo?

John Walker ganhará uma novidade nos próximos episódios Assim que assumiu o manto de novo Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal, John Walker recebeu o escudo que era usado por Steve Rogers.

Quem vai matar o Thanos em Vingadores ultimato?

Vingadores: Ultimato trouxe um final satisfatório para todos os fãs. Assim como a tão aguardada – e definitiva – morte de Thanos pelas mãos de Tony Stark.

Quem é mais forte Feiticeira Escarlate ou Thanos?

Porém, a personagem que mais impressionou na batalha foi, sem dúvidas, Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, que, por causa da morte de Visão (Paul Bettany), tinha contas a acertar com Thanos. ... Wanda têm poderes mutantes e Magia do Caos, sendo capaz de destruição quase ilimitada.

Quem fez escudo do Capitão América?

Durante o confronto, Pantera afirma que Howard Stark roubou vibranium para fazer o escudo do Capitão América.

Postagens relacionadas: