Como fazer um banheiro simples e bonito e barato?

Índice

Como fazer um banheiro simples e bonito e barato?

Como fazer um banheiro simples e bonito e barato?

Como decorar um banheiro simples

  1. Defina uma paleta de cores;
  2. Capriche na escolha dos metais;
  3. Selecione móveis que sejam bonitos e funcionais;
  4. Aposte em nichos ou prateleiras;
  5. Escolha um revestimento neutro e bonito;
  6. Use um belo espelho na bancada;
  7. Capriche na iluminação, se possível com foco sobre a pia;

Como decorar o banheiro?

Como na maioria das decorações, os detalhes fazem grande diferença, independente do tamanho e formato do banheiro. Por isso, separamos algumas dicas que vão te ajudar a deixar o seu banheiro um charme. Vasinhos de suculentas e detalhes delicados são ótimos elementos decorativos.

Como montar um banheiro pequeno?

Com algumas dicas básicas, é possível montar um banheiro pequeno com uma decoração bonita, elegante e simples. Lembre-se que todos os elementos podem fazer a diferença neste ambiente: o piso, os revestimentos, as cores, os equipamentos sanitários, os acessórios decorativos e a disposição dos móveis.

Como unir uma decoração moderna para um banheiro pequeno?

A modernidade na decoração pode ser uma liada na falta de espaço do banheiro, pois costuma usar linhas mais retas e limpas. Uma decoração de banheiro pequeno e moderno, costuma ser mais limpa e com móveis que ajudam no aproveitamento do espaço, confira abaixo algumas dicas de como unir uma decoração moderna para um banheiro pequeno.

Como decorar banheiros pequenos com porcelanato?

Para você que deseja criar um espaço moderno e ao mesmo tempo de fácil limpeza, os banheiros pequenos decorados com porcelanato são uma ótima opção de revestimento de parede. Muitos decoradores revestem banheiros pequenos decorados com porcelanato na parede do box e no piso, pois há diferentes texturas que combinam com os mais variados estilos.

Postagens relacionadas: