Qual cinza usar na sala?

Índice

Qual cinza usar na sala?

Qual cinza usar na sala?

Cores para sala cinza A sala cinza e amarelo é uma combinação perfeita e tem várias formas de utilizar essas duas cores juntas no ambiente. A primeira é mantendo o tom neutro na maior parte do ambiente e finalizar a sala cinza e amarelo acrescentando o tom mais vivos em pequenos detalhes como nas almofadas.

Como decorar sala com sofá escuro?

O laranja, amarelo e vermelho, por exemplo, são cores bem contrastante que podem ser usadas como almofadas para sofá marrom, já tons de bege, branco e cinza claro são perfeitos para serem usados como base na decoração de sala com sofá marrom, enquanto isso, o azul e verde oferecem equilíbrio e leveza para a decoração ...

Como combinar tapete com sofá?

Como combinar tapetes: Dicas simples e claras

  1. Um tapete em cor similar à do sofá, liso ou em uma estampa discreta como na foto, combina super bem, sejam quais forem as cores das paredes e cortinas. ...
  2. Se você deseja que o tapete “apareça” mais, prefira uma cor mais escura que o sofá.

Qual melhor cor de tapete para sofá cinza?

Uma das boas notícias é que o sofá cinza combina com qualquer cor de parede ou de tapete, assim como com qualquer cor de almofada. Mas fica especialmente bonito com um tapete preto e branco, com motivos variados.

Qual a cor de cortina que combina com sofá cinza?

Cinza e rosa Criar uma paleta de cores é outra maneira de decorar sua sala de estar. Nesse caso, uma das mais comuns é o cinza associado ao rosa e ao branco. Essa combinação é ideal para quem deseja dar um toque feminino à decoração. Nesse caso, a sala com sofá cinza pode contar com paredes e cortinas brancas.

Qual tom de cinza usar na parede?

Cores

  • cinza com branco: estilo minimalista e mais clean;
  • cinza com preto: decoração clássica, moderna e sofisticada;
  • cinza com vermelho: equilíbrio – uma cor mais intensa e outra mais suave;
  • cinza com rosa: ornamentação romântica, leve e feminina;
  • cinza com lilás/roxo: mesma sensação transmitida com o rosa;

Qual cor combina com sofá preto?

O sofá preto por ser uma cor neutra, permite que sejam exploradas outras tonalidades vivas na decoração como rosa, amarelo, vermelho entre outras; A cor escura do sofá preto garante um toque sofisticado até mesmo em salas simples.

Qual cor de sofá combina com móveis escuros?

Rosa-claro ou rosé Assim como o branco, tem a função de deixar o ambiente mais iluminado, já que se trata de uma tonalidade mais clara. Para criar contraste, o ideal é que o restante dos móveis seja mais escuro, como os armários de madeira mogno ou marrom escuro e as mesinhas de vidro com pés pretos.

Como decorar uma sala com sofá cinza?

Ao escolher por uma sala com decoração neutra e sofá cinza, acrescente a cor em tapetes, almofadas, mantas, obras de arte e outros objetos de sua preferência. Imagem 14 – O sofá cinza consegue deixar a sala de estar clean e moderna.

Como decorar um sofá cinza com elementos escuros?

Imagem 3 – Para uma sala masculina, combine o sofá cinza com elementos escuros. Quer decorar uma sala para um apartamento masculino? Use o sofá cinza em combinação com outros tons mais escuros. Imagem 4 – O sofá cinza consegue se encaixar em todos os estilos, até em um apartamento jovial.

Como o sofá cinza se destaca nas salas de estar?

O sofá cinza está cada dia mais presente nas salas de estar. Com todo a sua versatilidade e elegância ele caiu no gosto do mundo da decoração, pois, além de ser fácil combina-lo nos mais diversos estilos de decoração, o sofá cinza se harmoniza bem com todos os tipos de cores para sala, além de trazer um toque de elegância para o ...

Qual a cor do sofá cinza?

Uma cor muito discreta, neutra, moderna e elegante, o cinza abre mil possibilidades para a decoração da sala, especialmente se ele aparece no sofá, o centro de qualquer sala de estar. Uma das boas notícias é que o sofá cinza combina com qualquer cor de parede ou de tapete, assim como com qualquer cor de almofada.

Postagens relacionadas: