Como decorar bolo azul?

Índice

Como decorar bolo azul?

Como decorar bolo azul?

Bolo azul: 90 sugestões deliciosas para te inspirar

  1. O degradê deixa qualquer composição mais bonita. ...
  2. E resulta em lindos contrastes. ...
  3. Que deixam a decoração da mesa ainda mais interessante. ...
  4. Aposte em uma decoração minimalista. ...
  5. E abuse da cobertura de chantininho. ...
  6. Ou de chantilly. ...
  7. Ambas dão um visual incrível ao bolo.

Como fazer glacê azul?

Depois coloque o corante azul marinho e misture, até ficar azul escuro, lembrando que depois de descansar um pouco ele dá uma escurecida, pode ser que use bastante, dependendo da quantidade de chantilly. Se achar necessário acender mais a cor adicione o corante violeta, se já estiver na cor desejada não precisa.

Como tingir o chantilly na cor azul?

Coloque um pouco de corante azul (royal ou anis) e misture bem. Depois, acrescente o corante azul marinho e misture novamente, até o produto ficar azul escuro. Caso seja necessário, você também pode acrescentar o corante violeta.

Como fazer glacê para bolo com corante?

Modo de preparo: Aplique uma quantidade pequena do corante (seja líquido, em gel ou em pó) e comece a mexer bem com uma colher. Mexa até observar que a cor está homogênea em todo o glacê. Coloque corante aos poucos até atingir o tom que você deseja.

Qual a cor do bolo azul para decorar sua mesa?

O bolo azul é uma das opções mais escolhidas para decorar a mesa do bolo, e a cor é super democrática, funcionando para homens e mulheres, meninos e meninas, além de ser bastante funcional para várias idades. O que define a escolha do bolo azul é o estilo de decoração e tom do azul usado na cobertura do doce.

Como decorar um bolo de aniversário masculino com decoração azul?

Para quem procura ideias de bolo de aniversário masculino com decoração azul, uma ótima inspiração é este modelo de bolo decorado com pasta americana. Neste caso, o bolo redondo tem as laterais decoradas ao estilo geométrico e em 2 tons de azul – claro e escuro.

Como começar a decorar seu bolo?

Para começar a decorar seu bolo, primeiro é preciso de, obviamente, um bolo! Hoje já se encontra no mercado uma vasta variedade de sabores e marcas de preparo de massa de bolo com diversas texturas. Portanto, se você ainda não se sente segura para começar seu bolo do zero, certamente começar por esses preparos pode ser uma boa escolha.

Qual a cor do bolo azul e branco?

O branco traz leveza e uma boa base para a cor do bolo, o azul chega para trazer o destaque, podendo aparecer em várias tonalidades, indo das mais claras como o azul claro, ao azul tiffany e até os mais escuros como o azul marinho. Neste post vamos te dar dicas de bolo azul e branco, se prepare para ideias lindas e criativas.

Postagens relacionadas: