Como fazer uma prateleira improvisada?

Índice

Como fazer uma prateleira improvisada?

Como fazer uma prateleira improvisada?

Use “pegs” – os pinos grossos de madeira usados em pegboards – para criar uma prateleira prática em qualquer parede de casa! Perfurados com parafusos duplos, é só encaixá-los na parede e posicionar uma tábua bem acabada por cima; Sem a tábua, são ótimos ganchos para o hall!

Quais são as prateleiras para quarto?

As prateleiras para quarto são uma ótima opção de decoração que também auxilia na organização.

Como decorar a prateleira do meu bebê?

Objetos decorativos na prateleira dão um charme todo especial para o quarto do pequeno morador. O espaço de 12 m² recebeu uma reforma promovida pela arquiteta Ana Cano Milman. A decoração neutra, com um mix do branco, cinza e azul criaram um layout aconchegante para a chegada do novo bebê.

Qual a melhor prateleira para quarto de bebê?

Quando o assunto se trata de prateleira para quarto de bebê você já pode imaginar uma decoração super fofa e cheias de detalhes. Além de ser possível organizar de forma melhor os vários itens que um bebê usa, como fraldas, algodões e pomadas, também serve para colocar bichinhos de pelúcia e deixar um ambiente super lúdico e delicado.

Como complementar a decoração do seu quarto?

Elas podem fazer toda a diferença na decoração do seu quarto, assim como no quarto decorado abaixo que recebeu um guarda roupa planejado todo espelhado e prateleiras com formato de zig zag. Caso queira um visual mais clean ao seu projeto, você pode colocar uma prateleira de vidro para complementar a decoração do seu quarto.

Postagens relacionadas: