O que colocar no quarto de hóspede?

Índice

O que colocar no quarto de hóspede?

O que colocar no quarto de hóspede?

7 dicas de como montar um quarto de hóspedes 5 estrelas

  1. Cama. Ela vai ser a estrela do quarto e é importante fazer com que sua visita durma bem como se estivesse na própria casa. ...
  2. Roupas de cama. ...
  3. Amenidades. ...
  4. Toalhas. ...
  5. Frigobar. ...
  6. Cortinas. ...
  7. Cabides, penduradores e Wi-fi.

Como decorar um quarto de hóspedes?

Escolha uma cor para destacar o ambiente Se o quarto de hóspede tem as paredes e os móveis brancos ou com cores claras e neutras, escolha uma cor que se destaque no ambiente para os itens de decoração. Podem ser nichos ou estantes e também alguns objetos.

Como montar um quarto de hotel em casa?

Invista em móveis de qualidade Por isso, invista em uma boa cama, escolha o melhor colchão confortável e não se esqueça de decorá-la com um belo jogo de cama, mas além disso, também é importante ter uma poltrona ou mesmo uma cadeira que além de agregar à decoração também vão deixar o ambiente mais acolhedor.

Como pensar numa decoração para o quarto de hóspedes?

Além disso, pensar numa bela decoração para o quarto de hóspedes é uma forma de proporcionar conforto e estilo ao mesmo tempo, principalmente quando a decoração é feita para garantir o melhor aproveitamento do espaço.

Por que montar um quarto de hóspedes?

E nada mais justo do que montar um espaço dedicado a eles, como um quarto de hóspedes. Tornar o cômodo aconchegante e agradável é a melhor forma para receber suas visitas com cuidado e carinho, por isso é preciso planejá-lo como se fosse seu próprio cantinho!

Como decorar um quarto de hóspedes com cama de solteiro?

De acordo com o perfil do visitante, você pode incrementar com uma manta e um jogo de capas de almofadas. Imagem 20 – Quarto de hóspedes com duas camas de solteiro. Opte por duas camas de solteiro, que podem se unir e transformar em uma cama de casal. Desta forma dá para receber dois amigos, como um casal.

Quais são os móveis essenciais para o quarto de hóspedes?

A personal organizer também diz que os móveis essenciais para se ter no quarto de hóspedes são: cama, criado-mudo ou mesa auxiliar, e uma cadeira ou banco de apoio para a mala. Já os que podemos descartar, caso o quarto seja pequeno, são: estantes, baús ou qualquer item que ocupe muito espaço.

Postagens relacionadas: