Como montar um quarto de adulto?

Índice

Como montar um quarto de adulto?

Como montar um quarto de adulto?

Almofadas decorativas, quadros, um tapete diferente, uma bela cabeceira de cama ou até mesmo vasos de plantas, porta-jóias e pequenas esculturas podem contribuir para para você fazer uma bela decoração de quarto de casal simples e assim conseguir acrescentar um pouco de sua personalidade no ambiente.

Como planejar um quarto de casal pequeno?

Para quartos de casal pequeno a dica é usar tons claros e neutros na base da decoração com o intuito de aumentar e iluminar visualmente o ambiente. Escolha entre três a quatro cores, sendo que duas delas permanecem na base, enquanto as outras podem ser usadas em detalhes e objetos menores da decoração.

Qual a melhor maneira de decorar um quarto pequeno?

Outra forma de decorar um quarto pequeno é pedir ajuda a um especialista e projetar o mobiliário em carpintaria ou loja de planejados. Apesar das lojas de móveis convencionais estarem sempre com coleções novas pensadas especialmente para quem habita quartos pequenos, os móveis planejados podem vir com ideias inovadoras nesse quesito.

Qual a melhor decoração para o quarto masculino?

Outra ideia para o quarto masculino simples decorado fica por conta de elementos que proporcionam mais conforto no ambiente como almofadas, um tapete com toque macio e até mesmo uma cortina. Tudo isso pode deixar seu ambiente mais bonito e com um toque especial na decoração. 14.

Como decorar um quarto clássico?

Você pode gostar de decoração moderna ou clássica, contemporânea ou retrô, minimalista ou algo com seu próprio estilo, as opções são diversas. Esse é um exemplo de quarto clássico. Repare no formato e na disposição dos móveis e na luminária pendente. A disposição dos móveis e as cores escolhidas para esse quarto dão um ar mais moderno ao ambiente.

Como decorar um quarto infantil com cama baixa?

Imagem 35 – Num estilo escandinavo, um quarto pequeno infantil com cama baixa para valorizar o pé direito do ambiente. Imagem 36 – Quarto pequeno planejado para casal: armários embutidos na parede com cama centralizada. Imagem 37 – Você pode usar outros tipos de superfícies para colocar seus itens e plantinhas]

Postagens relacionadas: