Como Gio Ewbank conheceu Bless?

Índice

Como Gio Ewbank conheceu Bless?

Como Gio Ewbank conheceu Bless?

Ele era um bebezão, gordinho, muito tímido e na dele, caladinho. Ele era muito tranquilo. No dia que a gente se encontrou com ele, ele estava em um cantinho brincando. O Bruno falou: 'Amor, olha aquele garoto, que coisa mais maravilhosa'.

Onde Giovanna conheceu Titi?

ADOÇÃO DE TÍTI Durante uma visita a um abrigo de órfãos em Lilongwe, capital do Malawi, conheceu a menina, com quem teve uma conexão muito forte. "Foi quando eu soube que seria mãe", falou Giovanna. "Sempre digo que eu era uma pessoa antes dessa viagem e virei outra depois Hoje tenho outro pensamento em relação à vida.

Como Giovanna Ewbank adotou Bless?

O Bless era muito esperado, por mim, pelo Bruno e principalmente pela Títi. Quando a gente encontrou ele, nós sabíamos que era ele que estava faltando na nossa vida. A gente sabia que ele ia ser o nosso filho", contou ela. O processo de adoção não foi tão rápido quanto o casal imaginou.

Onde Titi foi adotada?

Menino de 4 anos foi adotado no mesmo país de onde veio Titi Família Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram um segundo filho no Malaui, país do sul da África, de onde veio também Titi, a primeira filha do casal, adotada em 2016. O menino tem 4 anos e se chama Bless.

Postagens relacionadas: