Porque a Mística morre em Fênix Negra?

Índice

Porque a Mística morre em Fênix Negra?

Porque a Mística morre em Fênix Negra?

O segundo trailer de X-Men: Fênix Negra já dava indícios de que Mística iria morrer, pois ela chega perto demais de Jean Grey em um certo momento e acaba sendo atingida por um golpe aparentemente poderoso. Agora, Simon Kinberg, diretor do longa-metragem, simplesmente confirmou que é exatamente isso que acontece.

O que acontece com Jean Grey em Fênix Negra?

Retornando a Terra, Jean, com o poder da Fênix, opôs-se ao falso Magneto, quando é então morta por um golpe enorme causado por um pulso eletromagnético letal, morrendo nos braços do Scott.

Quem morre em Fênix Negra?

Jean Grey Sacrifício de Jean Grey Mais um mutante acaba morrendo em X-Men: Fênix Negra, e é a própria Jean Grey. No ato final, ela precisa abraçar o poder da Fênix para impedir Vuk de tomar a força cósmica e destruir o planeta, gerando uma batalha entre as duas.

O que acontece com a Fênix Negra?

Na história da Saga Fênix Negra, de Chris Claremont (que serviu de inspiração para o filme, no geral), Jean se sacrifica após um sincero adeus a Scott Summers. O movimento foi feito para preservar a vida humana e evitar causar mais danos na terra ou permitir que a Força Fênix fizesse exatamente isso.

Quem mata a mística?

A complexidade do impacto da Força Fênix no psicológico de Jean Grey é meio que esquecida em X-Men: Fênix Negra. É incompreensível o porquê de ter caído em desgraça desde o início. Suas explosões iniciais de poder são completamente involuntárias, incluindo a que matou a Mística.

Como o professor Xavier sobrevive a fênix?

Em X-Men 3: O Confronto Final, o Professor Xavier é brutalmente assassinado por Jean Grey, que é possuída pela Força Fênix. Porém, ao final do filme, o mutante é ressuscitado ao transferir sua consciência para seu irmão gêmeo, que sofreu morte cerebral.

O que acontece com a Jean Grey?

Atualmente, Jean Grey com ajuda da Força Fênix é uma telecinética indefinidamente ômega e seu poder é de nível atômico e molecular com grande capacidade de teletransporte, ressurreição, imortalidade, longevidade, geração de matéria, geração elemental e telecinese elemental.

Como a mística morre?

Em X-men: Fenix Negra Lawrence volta como Mistica, para lutar ao lado dos X-mens contra a Jean Gray, que estava fora de controle pelo fato de estar portando a força Fenix, mas acaba morrendo pelas mãos da mesma.

Postagens relacionadas: