Quem me roubou de mim resumo do livro?

Índice

Quem me roubou de mim resumo do livro?

Quem me roubou de mim resumo do livro?

Sinopse. Em “Quem me roubou de mim?” Padre Fábio de Melo aborda uma violência sutil, mas destruidora, que aflige muitas pessoas: o sequestro da subjetividade. ... Um só descuido e as relações podem evoluir para essa violência silenciosa.

Quem me roubou de mim trechos do livro?

"Há pessoas que nos roubam... Há pessoas que nos devolvem." "Quando digo o que sou, de alguma forma eu o faço para também dizer o que não sou. O "não ser está no avesso do ser", assim como o tecido só é tecido porque há um avesso que o nega, não sendo outro, mas completando-o.

Quem me roubou de mim?

Essa expressão refere-se à privação que sofremos de nós mesmos quando estabelecemos com alguém, nas palavras do próprio autor, 'um vínculo que mina nossa capacidade de ser quem somos, de pensar por nós mesmos, de exercer nossa autonomia, de tomar decisões e exercer nossa liberdade de escolha'.

O que é o sequestro da subjetividade?

Sequestro da subjetividade é a forma mais sutil e desenvolvida de controle que as organizações utilizam sobre os seus trabalhadores e sobre o processo de trabalho. É uma forma planejada e executada através de programas na área de gestão de pessoas.

Quem é o autor do livro Quem me roubou de mim?

Fábio de Melo Quem Me Roubou de Mim?/Autores

Quem me roubou de mim quantas edicoes?

Brochura. 2º edição. 216 páginas.

Quem me roubou de mim é bom?

Lançado pela editora Planeta, a obra faz uma reflexão acerca de como nossas carências fazem com que idealizamos o outro e através do sequestro da subjetividade – que muitas vezes nem nos demos conta; desenvolva relações tóxicas. Só podemos dar aquilo que temos.

Quem me roubou de mim quantas páginas?

216 páginas Brochura. 2º edição. 216 páginas.

Quantas páginas tem o livro Quem me roubou de mim?

Características
AcabamentoCapa dura
IdiomaPortuguês
Número da edição3
Número de Páginas208
País de OrigemBrasil

Postagens relacionadas: