Quando a Jean Grey morre?

Índice

Quando a Jean Grey morre?

Quando a Jean Grey morre?

Jean Grey morre na cabine de um foguete em X-Men #100. ... Jean, assim, se trancou na cabine, utilizando seus poderes telecinéticos como escudo e seus poderes telepáticos para pilotar o avião. Ao final da edição, no entanto, os escudos telecinéticos aparentemente se rompem, causando a morte da heroína.

Quando Professor Xavier morre?

Morte. No último capitulo da mega saga Vingadores vs X-men, o Professor Xavier, foi assassinado por Ciclope, que havia ganho os poderes da Fênix, na qual, o corrompeu tornando-o a Fênix Negra.

Quem mata a Mística?

A complexidade do impacto da Força Fênix no psicológico de Jean Grey é meio que esquecida em X-Men: Fênix Negra. É incompreensível o porquê de ter caído em desgraça desde o início. Suas explosões iniciais de poder são completamente involuntárias, incluindo a que matou a Mística.

Porque Mística morre em Fênix Negra?

O segundo trailer de X-Men: Fênix Negra já dava indícios de que Mística iria morrer, pois ela chega perto demais de Jean Grey em um certo momento e acaba sendo atingida por um golpe aparentemente poderoso. Agora, Simon Kinberg, diretor do longa-metragem, simplesmente confirmou que é exatamente isso que acontece.

Postagens relacionadas: