Como foi a morte de Jane em Amor de Mãe?

Índice

Como foi a morte de Jane em Amor de Mãe?

Como foi a morte de Jane em Amor de Mãe?

Assassinato de Jane apresenta inconsistências Desconfiada de Thelma, a médica confrontou a amiga, questionando se ela havia matado Rita. Apesar de se fazer de sonsa, a protagonista não conseguiu fugir da pressão e acabou confirmando o crime.

Quem matou Jane na novela Amor de Mãe?

Thelma mata Jane após a médica saber que Danilo é Domênico.

Quem morreu em Amor de Mãe?

Thelma (Adriana Esteves) morreu no fim da novela, após seu aneurisma estourar com o sofrimento de ver Danilo denunciando seus crimes na televisão. Ela ligou para o filho pedindo ajuda, e deu o endereço do local onde estava com o bebê Caio.

Como a Thelma matou a melhor amiga?

A ginecologista descobre que Thelma (Adriana Esteves) matou Rita (Mariana Nunes) atropelada e exige que a amiga assuma o crime. Para evitar ser descoberta, a vilã matará a médica.

Quantos morreram na novela Amor de Mãe?

Essas e outras cenas foram gravadas durante a pandemia. Em entrevista, Manuela Dias falou sobre a relação da trama com o covid-19: "Fiz um salto de 6 meses a partir do momento em que Thelma atropela a mãe de Camila. Resolvi colocar o número de mortos e infectados naquele momento, que eram 9 mil mortos.

Qual o fim da Thelma na novela?

Após fazer de tudo para esconder de Danilo (Chay Suede) sua verdadeira origem e até mesmo sequestrar a melhor amiga, Lurdes (Regina Casé), Thelma vai cair dura no chão depois do seu aneurisma cerebral estourar. Quem acompanhou a gravação garante que o momento é forte e bastante emocionante.

Postagens relacionadas: