Quando Tobias é desmascarado?

Índice

Quando Tobias é desmascarado?

Quando Tobias é desmascarado?

Amor Sem Igual: Tobias é desmascarado por matar o próprio pai e se desespera.

Quem está chantageando Tobias na novela Amor Sem Igual?

Thiago Rodrigues Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Donatella (Stephany Brito) vai se ver sem saída ao ser chantageada por Tobias (Thiago Rodrigues).

O que vai acontecer na reta final de Amor Sem Igual?

Poderosa (Day Mesquita) ganhará uma segunda chance na reta final de Amor Sem Igual. ... A amiga de Furacão (Dani Moreno) vencerá a morte, voltará à vida e decidirá passar uma borracha nos pecados do passado --ela assumirá o nome de Angélica e se batizará na novela da Record.

O que acontece com a poderosa na novela?

Escondida no matagal perto do posto de gasolina, Poderosa é baleada por policiais. Miguel avisa para Rosa Flor e delegado Jorge, que acabam de chegar ao local do tiroteio, sobre a situação de Poderosa.

O que acontecerá com Tobias na novela Amor sem igual?

Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) é preso pelo assassinato do pai, Ramiro (Juan Alba). ... O irmão da ex-garota de programa será preso pelo assassinato do pai, Ramiro (Juan Alba), relata o portal "ArteBlitz".

O que vai acontecer com Tobias no final da novela?

Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) é preso pelo assassinato do pai, Ramiro (Juan Alba). ... O irmão da ex-garota de programa será preso pelo assassinato do pai, Ramiro (Juan Alba), relata o portal "ArteBlitz". A trama da Record TV chega ao fim daqui a 12 dias.

Qual vai ser o final de Poderosa e Miguel?

Convertida à religião no final da novela "Amor Sem Igual" , Poderosa (Day Mesquita) vai se casar com Miguel (Rafael Sardão) e ter a primeira noite de amor com o agrônomo. ... "Foi lindo o nosso casamento!", reforça a irmã de Tobias (Thiago Rodrigues), de quem recebe pedido de perdão por tudo que fez ao longo da novela.

Que dia é o final de Amor Sem Igual?

18 de janeiro de 2021 Amor sem Igual/Episódio final

Postagens relacionadas: