Como está a recuperação de Laís Souza?

Índice

Como está a recuperação de Laís Souza?

Como está a recuperação de Laís Souza?

Nesse período, o avanço foi visível a todos, e sentido por Lais, que já recuperou parte dos movimentos dos braços, das pernas e, com a ajuda de um aparelho, tem conseguido ficar de pé. ... É com esse olhar especial que Lais tem encarado a luta diária de sua recuperação, dificultada pela pandemia.

Qual ginasta brasileira sofreu grave lesão?

A ex-ginasta e esquiadora olímpica, Laís Souza, que lesionou uma vértebra da coluna cervical há sete anos, ficando tetraplégica, enquanto se preparava para as Olímpiadas de Inverno, celebrou nesta segunda-feira (29), nas redes sociais, os momentos em que fica em pé.

Quem são os atletas que ajudam a Laís Souza?

“Deixe que seus sonhos sejam maiores que os seus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros Estácio Brasil, Neymar e Doda Miranda”, escreveu Lais, que teve ajuda do craque da seleção brasileira para uma moradia.

Quando Laís Souza sofreu acidente?

No dia 27 de janeiro de 2014 a ex-ginasta sofreu um acidente de esqui em Salt Lake City, nos EUA que a deixou tetraplégica. Ela sofreu uma séria lesão na coluna cervical que comprometeu as funções motora, sensitiva e autonômica.

Quantos anos Laís bianchessi tem?

Durante a graduação, Lais Bianchessi (23), decidiu participar de um reality show musical exibido na TV.

Quem é a esposa de Lais Souza?

Paula Alencar Seis anos depois do acidente de esqui que a deixou paralisada do pescoço para baixo – após se chocar em uma árvore, em Salt Lake City, nos Estados Unidos -, Lais Souza, 31, usou o Instagram para celebrar três anos ao lado da namorada Paula Alencar. “Três anos juntas!! Você é uma mulher excepcional!

Quem é o fisioterapeuta da Laís Souza?

Dr Robson Lopes O depoimento da atleta Laís Souza que sofreu uma lesão medular há mais de dois anos revela a importância da Fisioterapia Neurofuncional de qualidade! Parabéns Dr Robson Lopes e sua equipe.

Qual o nome da paralisia da atleta Laís Souza?

Em 2013, começou a competir também no esqui estilo livre, mas enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, ela sofreu uma queda que lhe causou uma torção na coluna cervical, deixando-a tetraplégica.

Postagens relacionadas: