Qual é o nome do dono do banguela?

Índice

Qual é o nome do dono do banguela?

Qual é o nome do dono do banguela?

Soluço retorna à floresta e descobre que o Fúria da Noite ainda está lá; ele percebe que o dragão não consegue voar porque sua cauda de barbatana foi aleijada. Soluço faz amizade com o dragão, gradualmente domando-o e dando-lhe o nome de Banguela por causa dos seus dentes retráteis.

Como Treinar o Teu Dragão?

How to Train Your Dragon (no Brasil, Como Treinar o Seu Dragão e em Portugal, Como Treinares o Teu Dragão) é um filme de fantasia 3D em animação computadorizada norte-americano produzido pela DreamWorks Animation e distribuido pela Paramount Pictures.

Quem é o caçador de dragões?

F. Murray Abraham como Grimmel, o Cruel: Um astuto caçador de dragões que é responsável pela quase extinção dos Fúrias da Noite. Gerard Butler como Stoico, o Imenso: O ex-chefe viking de Berk, que também era o pai de Soluço e o marido de Valka. Ele foi morto durante os eventos do segundo filme, mas ele aparece no filme em flashbacks.

Quais são as características dos Dragões?

Craig Ferguson como Bocão Bonarroto: o ferreiro de Berk, amigo íntimo de Stoico e professor dos jovens recrutas da tribo no treinamento para matar dragões. Christopher Mintz-Plasse como Perna-de-Peixe Ingerman: um jovem entusiasa conhecedor das características dos dragões, as quais ele frequemente cita como se fossem de um jogo de RPG.

Postagens relacionadas: