Como Laura de Carrossel ficou?

Índice

Como Laura de Carrossel ficou?

Como Laura de Carrossel ficou?

Aysha Benelli, filha de Simony, mostrou o antes e depois de perder 35 kg. A jovem de 18 anos que ficou conhecida após participar do remake da novela do SBT "Carrossel" em 2012, com a personagem Laura, mostrou a transformação em seus stories do Instagram.

Como a Laura de Carrossel chama?

Aysha Benelli interpretou a pequena Laura da novela Carrossel do SBT, em 2012.

De quem a Laura de Carrossel e filha?

A jovem é filha da cantora Simony com o rapper Afro-X e recebeu uma declaração da mãe nas redes sociais. Além disso, a eterna Laura de 'Carrossel' também chamou atenção ao mostrar as mudanças no corpo após emagrecer 35 quilos.

Como está a filha de Simony hoje?

Aysha Benelli Pyetra Benelli de Souza Simony/Filhas

Como o pessoal de Carrossel está hoje?

Após a novela Carrossel, Guilherme, que interpretou Davi, foi para a Record onde fez novelas como Topíssima e O Rico e o Lázaro. Atualmente com 18 anos, o famoso segue atuando em novelas da emissora.

Quem é a mãe da Laura do Carrossel na vida real?

Simony também é mãe de Aisha, intérprete de Laura na versão brasileira de 'Carrossel', exibida pelo SBT entre 20 - Purepeople.

Quem é irmã da Laura do Carrossel?

Aysha de Fátima Benelli de Souza (São Paulo, ) é uma atriz e cantora brasileira.

Qual é o nome da filha de Simony?

Aysha Benelli Pyetra Benelli de Souza Simony/Filhas

Qual é a idade da filha da Simony?

Aysha Benelli, filha de Simony, completa 18 anos de idade nesta quinta-feira (13) e ganhou uma declaração da mãe nas redes sociais.

Quantos meses a filha de Simony está?

Bebê, caçula da cantora sertaneja, deu show de fofura na web; assista aos vídeos. Simaria decidiu fazer uma visitinha à casa da irmã e parceira de palco, Simone, na quarta-feira (12) e, claro, não deixou de curtir muito a sobrinha, a caçula Zaya, de quase 3 meses de idade.

Postagens relacionadas: