Como Luluca começou?

Índice

Como Luluca começou?

Como Luluca começou?

Começou o canal com 7 anos de idade, de lá para cá, ela lançou um livro contando a história do canal. O canal possui mais de 7 milhões de inscritos e postam vídeos três vezes por semana. Entre os maiores sucessos do canal estão: “Se a vida fosse respondida com música”, “Rico vs Pobre” e “Desafio Arte na Panqueca”.

Onde mora a Youtuber Luluca?

Embora muitas pessoas não saibam, Luluca mora atualmente no estado de Minas Gerais, mais especificamente na cidade de Moema.

Quando que a Luluca criou o canal?

Assistindo a vídeos na internet, achou o lugar em que poderia encenar, brincar e se apresentar para um público maior. Assim, Luíza, aos 6 anos, no final de 2015, com a ajuda da mãe, criou o seu próprio canal no Youtube que recebeu como parte do nome, o apelido carinhoso pelo qual a família a chamava: Luluca.

Como se escreve Luluca?

Hoje, Luíza Ghelardi Sorrentino, ou apenas Luluca, como é conhecida nesse mundão chamado web, já tem mais de dois milhões de amigos que acompanham suas aventuras e aprontações no canal Crescendo com Luluca.

Qual a altura da luluca?

Mundos completamente doidinhos cobertos por doces, com jogos que parecem ter saído diretamente de um videogame e um lugar digno de estrelas de cinema? Pois é, o livro da Luluca tem isso e muito mais!...
Código:L999-9786581438067
Código de barras:9786581438067
Peso (kg):0,200
Altura (cm):31,00
Largura (cm):23,00
Mais 1 linha

Qual é o nome verdadeiro do pai da luluca?

Marcele Lucon (@marcelelucon) Instagram photos and videos.

Onde que é a casa da luluca oficial?

Ribeirão Preto, Brasil Quer saber como chegar a Casa da Luluca em Ribeirão Preto, Brasil?

O que os pais da luluca fazem?

Luluca tem uma parceria com sua mãe, que também participa do canal, daí a origem do nome “Crescendo com Luluca”. A edição dos vídeos, novelinhas, vlogs20, desafios e outros é feita pela mãe da YouTuber mirim. ... Seu pai tem poucas aparições nos vídeos, mas é ele quem normalmente filma a menina e a mãe.

Quantos anos tem a Luluca games?

9 anos de idade Luíza ( conhecida como Luluca) é uma menina de hoje 9 anos de idade que produz conteúdo para o YouTube desde quando tinha apenas 7 anos. Seu público tem em média 5-10 anos de idade, mas tem alguns adolescentes de 11 ou 12 anos de idade que a assistem também com a família. Esse canal contém hoje mais de : 3.577.

Quantos likes a Luluca tem?

71.5k Likes, 1,370 Comments - Luluca (@luluca_oficial) on Instagram: “Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo ❤️❤️❤️ #luluca #goodvibes…”

Postagens relacionadas: