Que dia Lurdes encontra Domênico?

Índice

Que dia Lurdes encontra Domênico?

Que dia Lurdes encontra Domênico?

Os capítulos finais da novela Amor de Mãe, da TV Globo, que vão ao ar a partir desta segunda-feira (5), serão marcados pelo tão esperado reencontro de Lurdes (Regina Casé) com seu filho Domênico, que na verdade é Danilo (Chay Suede).

Quando Danilo vai descobrir que é filho de Lurdes?

Na novela das nove da Globo, Danilo descobrirá o paradeiro da sogra, ao mesmo tempo em que Lurdes conseguirá escapar de seu cativeiro. Após entrar no casebre, o cozinheiro verá o nome dos filhos de Lurdes escrito na parede e terá certeza de que a personagem de Regina Casé estava presa ali.

Como Lourdes saiu do cativeiro?

Após passar mais de dois meses presa no cativeiro, sofrendo nas mãos de Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) finalmente conseguirá se libertar em Amor de Mãe. Ela verá um buraco no teto, subirá em móveis empilhados e conseguirá fugir do cárcere privado pela parte de cima.

Quem acha dona Lurdes?

Regina Casé Na última semana da novela 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) encontra o cativeiro de Lurdes (Regina Casé), porém sofre uma decepção. Saiba! Novela "Amor de Mãe": Danilo (Chay Suede) vai encontrar o cativeiro de Lurdes (Regina Casé) nos últimos capítulos da trama das nove, que chega ao fim no dia 9 de abril.

Quem salva Lourdes do cativeiro?

Lurdes é salva por Danilo do cativeiro.

Postagens relacionadas: