Como recuperar e salvar a planta comigo ninguém pode?

Índice

Como recuperar e salvar a planta comigo ninguém pode?

Como recuperar e salvar a planta comigo ninguém pode?

Deixe a terra secar levemente antes de regar novamente. Todas as partes da planta possuem compostos tóxicos, sendo uma planta venenosa. Mas somente gera danos se ingerida. Por isso, tome cuidado, evitando manter a planta ao alcance de crianças e animais.

Como cuidar da planta comigo ninguém?

Cultivo no solo Deve ser rico em matéria orgânica e receber regas frequentes, porque a comigo-ninguém-pode aprecia umidade. Uma dica é trabalhar com a receita de terra vegetal, terra comum e areia de construção, na proporção de 1:1:1. Para plantio em vasos, faça uma camada de drenagem.

Qual a melhor planta para ter em casa?

O lírio-da-paz também está na lista das melhores plantas para se ter em casa e obter vários benefícios. Ela afasta as más energias, limpa o ambiente e fornece oxigênio puro novinho, além de ser uma planta que não precisa de luz direta do sol sobre ela, desde que tenha uma boa claridade natural.

Como fazer mudas de plantas?

Mas, de modo geral, fazer mudas é fácil. Você só precisa de alguns cuidados básicos para favorecer o crescimento do novo broto e para não contaminar a planta. Veja como fazer mudas de plantas mais populares, como jiboia, costela-de-adão, orquídeas Phalaenopsis, peperômia, comigo-ninguém-pode, zamioculca e as queridas suculentas.

Como manter a sua paciência durante o dia e a noite?

Ela afasta as más energias, limpa o ambiente e fornece oxigênio puro novinho, além de ser uma planta que não precisa de luz direta do sol sobre ela, desde que tenha uma boa claridade natural. 4. Alecrim Quer manter longe aqueles espíritos que ficam querendo brincar com a sua paciência durante o dia e a noite?

Como retirei a planta do saco de plástico?

Com cuidado, retirei-a e trouxe para casa. Apesar de estar completamente saudável e viçosa, alguém a deitou fora, e nem sequer lhe deu a oportunidade de ser vista, enfiando-a num saco de plástico, que só uma doida como eu se atreveria a abrir. É uma planta estranha e especial.

Postagens relacionadas: