Como a Michonne morre?

Índice

Como a Michonne morre?

Como a Michonne morre?

Na prisão, Michonne quase é morta por alguns zumbis, mas Rick (Andrew Lincoln) e Carl (Chandler Riggs) salvam ela e a leva pra dentro. No interior da prisão Hershel (Scott Wilson) cura o ferimento de Michonne e a mesma lhes conta o ocorrido.

Como Michonne recuperar a espada?

Pós-Apocalipse. Quando o surto ocorreu, Michonne conseguiu recuperar uma katana com a qual começou a se defender e também fugiu com seu filho, seu namorado e um amigo chamado Terry para um acampamento de sobreviventes, onde por algum tempo manteve-se otimista de que em breve as coisas voltariam ao normal.

O que aconteceu com o bebê da Michonne?

Causa da Morte Andre Anthony é um personagem da série The Walking Dead. Ele foi introduzido no episódio "After" como o filho de Michonne, em um sonho o qual ela teve. Seu nome e como morreu, foi revelado por Michonne à Carl Grimes nos episódios "Claimed" e "A".

De quem a Michonne está grávida?

A novidade é o quão terrível o trauma realmente foi. Em “Scars”, o episódio 9x14 da série, descobrimos que –meses após o sumiço de Rick (Andrew Lincoln) e ainda grávida de Rick Junior – Michonne abriu as portas da comunidade para uma velha conhecida e um grupo de crianças.

Por que Daryl Mata Michonne?

Assim, Michonne acaba encontrando os Salvadores e se tornando o braço direito de Negan (Jeffrey Dean Morgan). ... Mas ao invés de um Rick benevolente prender Michonne, como fez com Negan, ele mata Michonne com um tiro, encerrando suas alucinações.

Quando a Michonne recupera a espada?

O meláncolico final do episódio parece uma volta ao começo de tudo; Michonne retornou aos seus velhos fantasmas ao recuperar sua espada; Rick ouviu o recado de Bob para acreditar que ainda existe algo de bom dentro dele e que a esperança do futuro de todos está em Judith e por fim Daryl e, aparentemente, Carol estão de ...

Qual a altura da Michonne?

25 cm Altura aproximada: 25 cm.

Em que temporada Michonne fica grávida?

Michonne aparece grávida na primeira imagem do 14º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

Quem é o pai do bebê da Michonne?

- Conhecido também como R.J. Grimes - é um dos personagens da série de TV The Walking Dead. Ele foi introduzida como o filho de Rick Grimes e Michonne, meio-irmão de Judith Grimes, Carl Grimes e Andre Anthony.

Postagens relacionadas: